Abel Ferreira não participa de jogos seguidos importantíssimos
Suspenso, o português Abel Ferreira foi desfalque na tarde de ontem (02) no empate em 2 a 2, contra o Athletico-PR, na Liga Arena, o Palmeiras chegou a ficar com 2 gols de vantagens, mas acabou cedendo o empate e se distanciando cada vez mais do líder Botafogo, que mesmo após a saída de Luís Castro, conseguiu vencer o clássico em cima do Vasco da Gama, por 2 a 0.
O português ficou suspenso no jogo contra o Athletico-PR devido a uma punição imposta pelo STJD por ter tomado o celular da mão de um jornalista em uma confusão após o empate contra o outro Atlético, só que agora o Mineiro, no estádio do Mineirão.
Na próxima quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o São Paulo, em pleno Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, na ida das quartas de final da Copa do Brasil, porém novamente Abel Ferreira não estará à beira do campo comandando a equipe Alviverde, isso porque no jogo contra o Fortaleza, na fase anterior, Abel Ferreira foi expulso novamente, situação corriqueira no time de Leila Pereira.
No jogo contra o Fortaleza, Abel Ferreira levou um cartão amarelo ainda no primeiro tempo da partida, após reclamar dos critérios utilizados pelo árbitro, Sávio Pereira Sampaio, após o gol do Fortaleza, o português foi expulso, levando o cartão vermelho direto. Na súmula, o árbitro, relatou que Abel Ferreira, teria o xingado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que chegou ao Palmeiras, Abel Ferreira ficou fora de 22 jogos, apenas por suspensão, um número nunca atingido no futebol brasileiro, seja por técnicos brasileiros ou estrangeiros.
O seu auxiliar João Martins irá comandar a equipe alviverde na partida contra o São Paulo, assim como fez no jogo de ontem (02) contra o Athletico-PR.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE