Mãozinha

Mão de vaca: Palmeiras reforça má fama e se recusa a abrir os cofres por meia nível seleção

19/07/2023 às 9h40

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Wendel no Zenit e Leila Pereira (Reprodução - Internet)

Sem querer extrapolar nos gastos, Leila Pereira não abre o Bolso e pode perder meio campo nível seleção

Leila Pereira não quer abrir de jeito nenhum os cofres do Palmeiras e extrapolar em uma possível grande contratação do clube paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que há alguns meses, o Palmeiras entrou em conversa com um meio campo nível seleção, que quer vir ao Brasil, mas os números não agradam a diretoria do verdão.

Segundo informações do GE, o Palmeiras considera o valor que o Zenit, da Rússia, quer pelo meio campo Wendel, alto demais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dirigentes do clube paulista tem conversado com o jogador e com a diretoria do clube Russo em longas reuniões, mas consideram a contratação do jogador remota.

Bem visto internamente no time de Leila Pereira, o Palmeiras sabia dos valores que foram passados há um mês e topou conversar e negociar com os empresários do jogador, ontem, terça-feira (18), mas não fecharam negócio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUAL O VALOR DE WENDEL PARA O PALMEIRAS?

Zenit deseja receber uma quantia de 20 milhões de euros, equivalente a R$ 108 milhões, com 5 milhões de euros em bônus (R$ 27 milhões).

Ambas as partes entendem o valor do jogador e, segundo o GE, acreditam que está de acordo com a negociação, mas, a longo prazo, seria um investimento muito alto no jogador.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Palmeiras não trata as negociações como encerradas, apenas acreditam que é um negócio difícil de acontecer.

O Palmeiras também não vê possibilidade de envolver atletas na negociação, como o Corinthians faz quando envia um jogador + dinheiro por outro atleta.

Sendo cobrada pela torcida, Leila Pereira tem pouco tempo para fechar contratações, já que a janela de transferências fecha em 2 de agosto.

No clássico contra o São Paulo, que culminou na derrota do Palmeiras seguida de eliminação, Leila Pereira foi fortemente criticada pela economia nas contratações.

Desde a saída de Gustavo Scarpa e Danilo, no início do ano, o clube ainda não conseguiu repôr a altura os jogadores tendo até que improvisar o Zé Rafael, tirando ele da posição de origem para jogar no lugar de Danilo.

Leila Pereira
Palmeiras
Wendel

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.