Palmeiras não fecha contratação que a torcida queria
A notícia da vez não é boa para os palmeirenses, isso porque, o clube aparentemente não vai fechar com os reforços que a torcida tanto pediu. O Palmeiras estava de olho em dois grandes nomes, mas as questões financeiras foram um problema.
Segundo o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, que escreve para o UOL, Hezze e Moreno não devem fechar com o alviverde. “O Palmeiras não quer fazer o negócio porque entende que o custo-benefício não é certeza. Entende que é caro e não é solução”, afirmou o jornalista, conforme divulgado pelo perfil Palmeiras Online.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda contou que o técnico do Verdão mostrou vontade na chegada dos dois nomes: “O Abel gostaria enormemente de ter o Aníbal Moreno, telefonou com o Aníbal Moreno, conversou com o Aníbal Moreno, queria ele aqui, em menor escala o Hezze. Houve conversa com Hezze, houve conversa com o Moreno, mas o Palmeiras não tem convicção que o esforço financeiro vai resolver o problema do número 5”.
Para a tristeza dos palmeirenses, PVC ainda declarou as chances de chegar alguém ainda nessa janela: “Eu diria 90% de chance que não vai chegar ninguém nessa janela, e a promessa do Palmeiras é ter o tiro certo na próxima janela para trazer jogadores que, de fato, se tenha a ideia que chegou para jogar.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM É O QUERIDINHO QUE VAI PARA O FLAMENGO?
Trata-se de Gustavo Scarpa, que conquistou o Campeonato Brasileiro, a Libertadores e outros títulos importantes vestindo a camisa do Palmeiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anderson Talisca e camisa 9 do São Paulo: Leila crava sobre 2 reforços a Abel no Palmeiras em 2025
● Dupla de Gustavo Gómez e +3: Abel pede e Leila libera PIX de milhões pra ter pacotão com 4 reforços no Palmeiras
● Felipe Anderson e +1 craque FORA: Abel se desespera com saída de 2 joias no Palmeiras
Recentemente, ele deixou o Allianz Parque e está jogando no Nottingham Forest.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo está interessado em contratar um meio-campista e preparou uma operação para tentar convencer Scarpa a voltar ao Brasil e se juntar ao time carioca.
O clube estaria disposto a oferecer um salário acima de R$ 800 mil para concretizar essa transferência. O time inglês até aceitou liberá-lo.
A possibilidade de ver Scarpa com a camisa de outro clube brasileiro seria difícil para a torcida do Palmeiras. Até o momento, o Verdão não demonstrou interesse em repatriá-lo.