Leila arma grande mudanças no Palmeiras após saída de Luan, com reforço e retorno garantidos no time
O Palmeiras celebra um retorno triunfal que não só silenciou os rivais, mas também trouxe alegria à presidente Leila Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a reestreia impressionante de um craque adquirido por 4 milhões de reais e a entrada de um substituto promissor para Luan, o time mostrou força e renovação em campo, reafirmando sua posição de destaque no cenário futebolístico brasileiro.
Essa vitória representa não apenas um marco esportivo, mas também um reforço estratégico para o futuro do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Globo Esporte, o jovem meio-campista Estêvão, que se destacou na última convocação da Seleção Brasileira Sub-20, retornou aos treinos do Palmeiras.
Estêvão se junta ao elenco principal do Verdão após defender a Seleção em amistosos contra a Bolívia e o Peru. O jogador de 19 anos é visto como uma grande promessa para o futuro do clube e pode ser uma peça importante na reta final do Brasileirão e da Copa Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reforço confirmado
O lateral-esquerdo Joaquín Piquerez não foi convocado para a Seleção Uruguaia para a disputa da Copa América 2024. De acordo com o GE, com isso, o jogador estará à disposição do técnico Abel Ferreira durante todo o período do torneio continental.
Essa é uma ótima notícia para o verdão, que já contava com os desfalques de Gustavo Gómez, Zé Rafael e Danilo para a Copa América. A ausência de Piquerez seria mais um golpe duro para o time, principalmente na fase de mata-mata do Brasileirão e da Libertadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confusão
Em setembro de 2023, o Peñarol moveu uma ação contra o Palmeiras na FIFA por conta do atraso no pagamento da última parcela referente à compra do lateral-esquerdo Joaquín Piquerez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Globo Esporte, o time não tem mais nenhuma pendência financeira com o Peñarol por conta da transferência do Piquerez
Piquerez segue no elenco do Verdão e é um dos titulares absolutos da equipe.
Saída de Luan
Segundo o Globo Esporte, o Palmeiras está negociando a venda do zagueiro Luan para um clube do futebol mexicano, e a expectativa é que o negócio seja finalizado nesta segunda-feira (12 de junho).
Os dois clubes mexicanos que demonstraram interesse em Luan são América e Toluca.
O valor da negociação ainda não foi divulgado, mas estima-se que gire em torno de R$ 10 milhões.
Palmeiras tem quantas libertadores?
O Palmeiras conquistou seu primeiro título da Libertadores em 1999 e voltou a levantar a taça somente com o comando do Abel Ferreira, em 2020.
O Verdão também conquistou no ano seguinte, em 2021, portanto é tricampeão da Libertadores e busca o quarto título em 2024.