Com saída de Leila Pereira e demissão de estrela, Palmeiras vive verdadeiro terror nos bastidores
Leila Pereira não vive uma situação nada fácil no Palmeiras, principalmente porque somou duas eliminações e a derrota do clássico em menos de 3 semanas.
Agora, o tempo de casa da dona da Crefisa e Presidente do Palmeiras podem estar contados e os torcedores pedem que mais um grande nome do clube saia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do UOL, a Mancha Verde se posicionou contra Leila Pereira e o diretor de futebol Anderson Barros. Em nota publicada nas redes sociais, a torcida organizada fez questão de destacar que a frustração na Libertadores era um cenário “premeditado”.
A torcida acusou Leila Pereira de tentar boicotar, em duas ocasiões, o apoio vindo das arquibancadas. O texto se refere às festas planejadas para os jogos em Buenos Aires e em São Paulo, pela Libertadores.
O comunicado exigiu a saída de Anderson Barros, que segue apoiado por Leila, mas que tem sido duramente reprovado. A publicação enfatiza que o diretor de futebol é inapto para conduzir negociações. O dirigente participou das recentes campanhas vitoriosas do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira pediu medida de proteção contra os presidentes da mancha, mas, desde a quebra, as cobranças sobre a dirigente alviverde aumentaram bastante. A Mancha chegou a protestar contra Leila na Times Square, famosa rua em Nova York (EUA).
“Faz quase um ano, ainda na comemoração do Brasileiro/2022, que alertamos a diretoria para a necessidade de peças de reposição para o elenco. Mas nada foi feito: o Palmeiras foi o único grande a não trazer reforços na janela de contratações, e o resultado do descaso é a eliminação sofrida na última quinta (contra o Boca Juniors).”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM DO CICLO?
O fim de Leila Pereira no Palmeiras está próximo, seu mandato como Presidente do Palmeiras vai até 2025, assim como o patrocínio da Crefisa, ela pretende estender até 2027 mas tudo depende de como estarão as coisas no Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o ‘Portal do palmeirense’, o objetivo de Leila Pereira é abrir concorrência para que outras empresas apresentem propostas para o patrocínio máster do Verdão.