No Altas Horas da Globo, Palmirinha chora, fala de Ana Maria Braga e surpreende ao cantar

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Palmirinha Onofre é a nova contratada da Globo (Foto: Divulgação/Veja)

Palmirinha vira empresária de sucesso. (Foto: Divulgação)

Palmirinha (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Palmirinha Onofre participou do programa “Altas Horas”, exibido no sábado, 13 de outubro. Ela encantou Serginho Groisman, convidados e plateia com sua espontaneidade e sabedoria.

+Rosa revela que Valentim é irmão de Ícaro e atores são ovacionados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cozinheira fez uma rápida passagem por sua história e se emocionou ao se lembrar das dificuldades que enfrentou. “A minha infância eu passei um pouco no sítio até uns seis, sete anos. Depois aconteceu um problema na minha família, vim embora pra São Paulo e uma senhora francesa me criou. Ela me ensinou a cozinhar. Com 14 anos meu pai faleceu e eu voltei pra Bauru porque era a única pessoa que podia trabalhar para ajudar minha mãe a criar meus irmãos”, confessou a senhora.

+Léo Stronda e Luane Dias aparecem em clima quente no edredom e Record mostra tudo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora se lembrou, também, sobre como foi parar na televisão. Emocionada, a cozinheira não conteve as lágrimas quando falou de seu público fiel. “Fui convidada para ir no programa da Sivia Popovic, levei uma cesta de empadinhas para ela. Ana Maria me chamou e fui crescendo. Estou até agora com a proteção dos meus fãs, a quem a gente deve muito. Eu devo a eles essa… me desculpa porque eu me emociono. Passei tudo que tinha que passar na vida, mas eu venci”, afirmou Palmirinha.

+Gabi Prado insinua que nude vazado de Léo Stronda foi proposital, peão se irrita com comentário e reage

Palmirinha se emocionou também em outro momento ao cantar a música “Índia”, de Cascatinha & Inhana. “Essa música eu me lembro muito e me emociono porque no interior onde eu morava tinham aqueles coretos. Os namorados mandavam correio elegante pra gente e desejavam uma música. Meu primeiro amor me mandava muito essa música”, relembrou.

Autor(a):

Sair da versão mobile