Boletim médico ainda não foi divulgado para imprensa, no entanto, familiares pedem orações pela saúde da chef
Palmirinha Onofre, aos 89 anos, passou por uma fase complicada em sua saúde e teve que ficar internada por 11 dias no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. No dia 12 desse mês, a apresentadora recebeu alta, no entanto, apenas uma semana após sua liberação, ela voltou a dar entrada no hospital.
A chef estava fazendo um tratamento de um estado de distúrbio no metabolismo. Ela deu entrada no hospital no último dia 1º onde foi internada na UTI, depois de passar mal e ter uma crise de vômito. Agora, Palmirinha voltou a apresentar baixa de sódio e infecção urinária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento dessa publicação o boletim medico não foi divulgado. No entanto, a família pediu para que os fãs retornassem a orar pela chefe. Durante sua primeira ida ao hospital, a assessoria de imprensa da Palmiranha publicou uma nota oficial sobre seu estado de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sua geriatra pessoal, a Dra. Patrícia Alarcon, recomendou a internação na UTI por precaução, já que ela tem 89 anos. A principio, foi detectado uma hiponatremia, baixa de sódio. Ela terá que fazer essa reposição aos poucos e vai passar por mais exames. Ela está consciente. Chegou andando ao hospital e está na UTI por precaução mesmo”, declarou a equipe de Palmirinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE