Paloma Bernardi dá detalhes de sua personagem em “Apocalipse”
22/09/2017 às 21h48
A atriz Paloma Bernardi estará de volta às novelas da Record em breve. Após a vilã Samara em A Terra Prometida, agora ela estará em Apocalipse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao blog da Caras, a morena deu detalhes de sua preparação e da nova personagem.
“Bom, eu vou fazer Apocalipse, a nova novela da Record, tô bem feliz, uma personagem totalmente diferente da que eu fiz na Terra Prometida, que era uma vilã maquiavélica…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E concluiu: “Uma personagem mais leve, aventureira, forte e que vai viver grandes paixões, e a gente vai começar a gravar agora no mês de setembro. A gente tá numa fase de preparação, estudo, leitura, pesquisa, todo esse processo que pra mim é muito enriquecedor, e aí em setembro a gente começa a gravar, e se Deus quiser, em novembro ou dezembro a gente estreia”.
+ Sérgio Marone aparece caracterizado pela primeira vez como vilão de “Apocalipse”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tempos atrás, a atriz já havia comentado a personagem: “A novela será um novo marco para mim, já que venho de uma antagonista forte e malvada para viver Isabela, que é completamente o oposto. Ela é muito corajosa, aventureira e dócil”, comentou Paloma.
E concluiu: “Uma mulher correta, ou seja, sem assassinatos para mim nessa fase (risos). Estou muito feliz com o convite e ansiosa para começar as gravações, descobrir um pouco mais sobre minha personagem e sobre esse universo do Apocalipse”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Resumo novela Apocalipse 21/09/2020; próximos capítulos atualizados
● Record estraçalha novela problemática, coloca 56 capítulos em 14 e antecipa final sem dó
● Gênesis: Reviravolta na Record troca atores de papéis e protagonistas são definidos
Para o papel, Paloma pensa em emagrecer: “Se estiver com uns dois quilinhos a menos, vai ser bom. Depois de tantas viagens de férias, voltei a malhar regularmente e a fazer balé fitness”.
Sobre o assédio da mídia, ela diz já estar blindada: “No início, a gente se assusta um pouco. Na primeira vez que um paparazzi me fotografou numa situação cotidiana, levei um susto e não acreditei. Hoje, já são quase nove anos tendo um reconhecimento maior, então, sei lidar muito bem. Gosto desse retorno do público e do carinho nas redes sociais. É um espaço onde posso mostrar um pouco da minha essência”.