Ex-Globo e atualmente contratada da Netflix, Paloma Bernardi surpreendeu ao contar como passou no primeiro teste para ser atriz. Ela ainda revelou como foi trabalhar ao lado de Xuxa Meneghel, com quem fez publicidade junto.
Em entrevista ao The Noite desta terça-feira (25), Paloma Bernardi conversa com Danilo Gentili e relembra o início da carreira e seu primeiro trabalho em teledramaturgia, que aconteceu no SBT. “Eu tinha 11 anos. Minha primeira novela foi ‘Colégio Brasil’… Eu gostava porque na escola estávamos aprendendo as matérias. Ali era uma ficção, uma diversão”, conta. “Meu teste foi no dia que os Mamonas [Assassinas] morreram e eu estava muito triste. Perguntaram o porquê, eu comecei a chorar e passei no teste”, recorda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Zeca Pagodinho é internado em hospital, passa por cirurgia delicada e estado de saúde é divulgado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Grávida, Fernanda Lima aparece com o marido nua na cama e ganha declaração de amor
Paloma Bernardi também conta sobre os comerciais que participou dos 4 aos 12 anos e, em especial, de uma publicidade que fez ao lado de Xuxa: “eu tinha uns oito anos. Imagina passar em um teste com a Xuxa?! Eu morri do coração. Passei o dia colada nela. Ela me chamava de passarinho”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz ainda fala sobre seu papel na nova série da Netflix, O Escolhido, ao lado dos roteiristas Carolina Munhóz e Raphael Draccon. “É um suspense sobrenatural que vai causar muita curiosidade no público”, diz Paloma Bernardi. “É baseado em uma lenda mexicana, mas com a nossa adaptação pegamos a essência e adaptamos para o Brasil. Ficou um belo feijão com arroz”, afirma Carolina. “O mexicano focava mais na questão da ciência e a gente fez um thriller sobrenatural”, completa Raphael.
+Geisy Arruda causa polêmica ao falar sobre a possibilidade de virar uma atriz pornô: “gosto mesmo”
Paloma Bernardi, de 34 anos, deixou a Globo em 2014, após três novelas na emissora. Dois anos depois, voltou para a Record, onde participou de tramas bíblicas como Apocalipse (2017) e A Terra Prometida (2016), e atualmente está na Netflix.