Assumiu

Paloma Duarte tem diagnóstico de endometriose: “Tem dia que acordo e choro”

Paloma Duarte revela ter endometriose (Reprodução)

+Luana Piovani rasga o verbo e diz porque decidiu se divorciar de Scooby: “Tirei a aliança do dedo” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Daniela Albuquerque, apresentadora que mora na maior mansão, dá mesada de R$20 às filhas e revela motivo 

Paloma Duarte revelou aos fãs que recebeu o mesmo diagnóstico de doença de Larissa Manoela e Anitta

A atriz Paloma Duarte (45), revelou aos seus seguidores nesta sexta-feira (30) que recebeu o diagnóstico de Endometriose, mesma doença que Anitta e Larissa Manoela tratam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na foto publicada, sendo beijada pelo filho, Antônio, e pelo marido, Bruno Ferrari a atriz escreve: “Gente, fiquei trend, estou com endometriose, tem dia que é muito difícil lidar com o diagnóstico, tem dia que acordo e choro, meu caso é cirúrgico e apesar do procedimento ser pouco invasivo, a cirurgia me abala de muitas formas”.

Para finalizar Paloma Duarte ainda mandou um recado para as mulheres: “São mais de 8 milhões de mulheres no Brasil com a doença! Eu demorei muito a perceber os sintomas, a levar a sério acho, só quando as dores ficaram insuportáveis  que fiz a ressonância. Então irmãs de útero, fiquem atentas, conversem com seus médicos, prestem atenção ao menor sintoma. Por aqui, enquanto a cirurgia não chega, nos dias que acordo mais sensível o que me ajuda é isso, carinho e beijo. Recomendoooooooooooo!”, finalizou a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imagem publicada por Paloma Duarte (Reprodução)

NÃO APENAS ELA

Paloma não é a única a ter que passar pela cirurgia para se tratar da endometriose, Larisa Manoela é embaixadora CIMED a favor do tratamento precoce de endometriose, ela faz cursos e palestras ajudando garotas e mulheres a identificarem os sintomas o mais breve possível.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta também passou por essa doença e foi uma das que precisou de cirurgia, ela relatou isso as redes sociais e também incentivou as mulheres a buscarem tratamento ao menor sinal de dor na região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A endometriose antes era algo pouco buscado pelas mulheres, mas, com a ajuda das grandes artistas, a doença está sendo tratada de forma preventiva.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile