Paloma Duarte estreou na Globo, passou longos anos lá, mas passou os últimos anos como contratada da Record. A atriz não pisa nos estúdios da emissora carioca desde 2004, quando atuou na novela Começar de Novo. De 2006 a 2013 a atriz trilhou o seu caminho no canal de Edir Macedo, onde integrou o elenco de cinco produções, mas nenhuma delas era com o tema bíblico.
+ Vencedora do BBB17, Emilly Araújo vira namorada “traída” em clipe de funk
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paloma já foi escalada para a nova temporada da novelinha Malhação, que ganhou o subtítulo ‘Toda Forma de Amar’. Apesar de ter começado na Globo e passado longos anos por lá, essa será a primeira aparição de Paloma na trama juvenil. Informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Vale lembrar que em 2018 a emissora teve grandes perdas. Diversos nomes importantes resolveram deixar o canal paulista para seguir novos desafios ou até mesmo tentar uma volta para a TV Globo, de onde a maioria era oriunda. A lista é bem extensa. Roberto Bomtempo é um dos nomes mais recente a não renovar com o canal e deixá-lo após 13 anos de contrato.
+ Rival de Larissa Manoela, Giovanna Chaves estaria ficando com funkeiro famoso
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Paulo Gorgulho, com 15 anos de casa, também optou por não continuar com contrato fixo e já se mandou. Sua última aparição foi na novela bíblica Jesus. A atriz Luiza Tomé, que ficou por mais de dez anos na Record e participou de tramas de sucesso, saiu e já assinou com a Globo. Luiza está em O Sétimo Guardião, atual novela das nove do canal carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ratinho deseja boa sorte a Bolsonaro e dispara: “Quem precisa do Governo é o povo mais humilde”
Sérgio Marone, Jorge Pontual, Flávia Monteiro, Sandro Rocha, Juliana Silveira, Paulo Vilela, Gabriela Moreyra, Thaís Melchior, Robertha Portella e Thaís Fersoza são só alguns dos nomes que deixaram a Record ao longo desse ano.