Paloma Duarte revela por que aceitou convite para retornar à Globo após 15 anos
17/12/2018 às 11h49
Na última semana, conforme informamos, Paloma Duarte teve o seu retorno à Globo confirmado. A atriz, que está afastada dos folhetins desde 2013, quando fez Pecado Mortal na Record, acerta sua volta à emissora que a revelou após 15 anos. Ela estará na próxima temporada de Malhação (Toda Forma de Amar), que estreia em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, a atriz de 41 anos revelou o motivo que a fez aceitar o convite para retornar ao canal após tanto tempo. “Tenho a honra de nunca ter feito um único trabalho sem paixão. Precisei me afastar e sentir saudades. Esse convite para Malhação mexeu muito comigo, pelos profissionais envolvidos e pelo tema, inédito para mim”, disse.
+ Lívia Andrade defende Silvio Santos na polêmica com Claudia Leitte: “Você tá certo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de topar retornar às novelas, Paloma confessa que estava “exaurida” dos folhetins, e lamenta a mudança que o formato sofreu ao longo dos anos, revelando sua preferência pelas obras antigas. “O ‘tempo’ da novela mudou. Vejo nas reprises aquelas cenas lindas e cheias de pausa. Eu mesma cheguei a fazer cena de oito páginas. E era tão forte. Hoje isso está praticamente morto. A velocidade da internet e o VOD (vídeo on demand) influenciaram”, declarou.
Em Malhação, a atriz dará vida à Lígia, personagem que adotará um bebê, mas ao longo da trama enfrentará diversos problemas e entrará em uma disputa com a mãe biológica pela guarda da criança. “A Lígia é médica, esposa e mãe. Uma mulher de sentimentos fortes e definida por amores”, adiantou Paloma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.