Pálpebras, “furico” e seios; veja os famosos como Gracyane Barbosa e Zilu que têm tatuagens estranhas em lugares bizarros

Zilu, Gracyanne Barbosa, MC Guime, Angelina Jolie, famosos com as tatuagens mais estranhas (Foto: montagem TV Foco)

Zilu, Gracyanne Barbosa, MC Guime, Angelina Jolie, famosos com as tatuagens mais estranhas (Foto: montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conheça as tatuagens mais estranhas e improváveis do mundo dos famosos

As tatuagens sempre foram populares no mundo dos famosos. Os nossos queridinhos amam deixar marcas memoráveis em seus corpos. Algumas, porém, dão o que falar, seja por serem um pouco estranhas, seja por estarem em lugares íntimos e inusitados. Hoje vamos reunir algumas dessas tatuagens um tanto quanto diferentes.

Zilu

A mãe da cantora Wanessa e ex-esposa de Zezé di Camargo já apareceu – e ainda aparece – muito por aqui. Apesar de ser mais discreta, Zilu já impressionou muitos fãs por sua tatuagem um tanto quanto sexy e ousada. A empresária publicou, no ano passado, uma foto em seu Instagram que mostrava não só sua tatuagem entre os seios, mas como um piercing no umbigo. Na foto em questão, ela está usando um blazer aberto, sem nada por baixo, por isso conseguimos ver esses detalhes um tanto quanto surpreendentes de seu corpo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zilu Camargo impressiona com tatuagem nos seios e piercing no umbigo (Foto: reprodução Instagram)

Gracyanne Barbosa

A fisioculturista e esposa do cantor Bello também já deu o que falar aqui no TV Foco. Gracyanne Barbosa sempre chama muita atenção em suas redes sociais quando posta fotos de biquínis e lingeries, pelo seu corpo escultural. Uma foto postada pela fisioculturista com um fio dental, porém, chamou atenção não só pelo corpo mas pela revelação de uma tatuagem escondida. No fim de 2018 ela mostrou para o Brasil uma tatuagem com o nome de seu marido, Bello, em seu cóccix. Feitos como esse, para homenagear os amados é muito comum em nosso país, mas vocês imaginavam que Gracyanne Barbosa demonstraria seu amor dessa forma?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa mostra sua tatuagem em homenagem ao cantor Belo (Foto: reprodução Instagram)

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC Guimê

O músico, conhecido pelos seus funks ostentação, como “Plaque de 100” e “Ta Patrão”, já é famoso por suas inúmeras tatuagens em todo o corpo. A mais impressionante, no entanto, é uma que o artista fez nas pálpebras. Isso mesmo, o funkeiro tatuou “Good Vibes” nos olhos!

MC Guimê fez tatuagens nas pálpebras (Foto: reprodução)

Bárbara Evans

O caso da modelo e atriz Bárbara Evans é, talvez, um dos mais famosos casos de tatuagens que deram errado. Ela fez uma homenagem para seus pais em 2013 e a tatuagem foi muito criticada, pela letra, tamanho e forma que foi feita. A atriz confessou que também não gostou muito do resultado e sua insatisfação, somada com os comentários negativos, fez com que ela passasse por um doloroso e difícil processo de remoção da tinta da pele.

“Dói muito mesmo. A remoção dói mais que fazer a tatuagem. Por isso, dão até anestesia, mas tem uma quantidade certa. Fica como se fosse uma queimadura. Depois da sessão é preciso ter alguns cuidados especiais, como não tomar sol e passar várias pomadas. Aí, cria uma casca e fica com bolha de sangue. Mas não ficou nada da tatuagem, zero. Fui abençoada. Meu médico disse que Deus me ajudou, mas fui guerreira e cuidei direitinho”, contou em entrevista para a Globo.

Atriz e modelo Bárbara Evans (Foto: Montagem TV Foco)

 

Angelina Jolie

Não só artistas brasileiros tem o costume de homenagear um amado através de uma tatuagem. A famosa atriz norte americana, Angelina Jolie, quando namorava o ator Billy Bob (nos anos 90) tatuou um dragão tribal e o nome do ator em seu braço e uma cruz, grande e preta, com a frase “O que me nutre me destrói”, em latim, no seu quadril.

O nome e seu dragão foi removido. Quanto à cruz e a frase, não sabemos se ainda está em seu corpo ou também foi retirada.

Angelina Jolie (Foto: reprodução)

 

Autor(a):

Estudante de jornalismo que ama cultura, turismo e artes no geral

Sair da versão mobile