A atriz Pâmela Tomé não vê a hora do público conhecer sua personagem em Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo.
Na trama, ela interpretará Jane, que será doce e tímida, agindo como uma nobre mesmo não sendo uma. O relacionamento dela com Camilo (Maurício Destri) também terá destaque na história da nova novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Último capítulo de Tempo de Amar causa as melhores reações na web, confira
Incapaz de manifestar suas paixões, Jane ficará perdida ao se ver completamente apaixonada pelo rapaz. Será a irmã dela, Elisabeta (Nathalia Dill), quem vai lhe ajudar. No entanto, Julieta (Gabriela Duarte) será contra o romance dos bombinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Purepeople, Pâmela falou sobre as dificuldades que seles enfrentarão: “É uma história de amor linda, mas separada por diferenças de classes sociais. Isso é muito importante falar porque, naquela época, o que importava era se a pessoa tinha posse, era rica ou de uma determinada classe social. Aí não pode viver um amor se é pobre?”, disse.
“A Jane vai enfrentar essas e outras batalhas que ainda não sei, mas a relação deles é muito bonito e, ao mesmo tempo, muito sofrida porque não tem como falar de amor sem falar de sofrimento. Eles demoram a tomar atitudes. São abraçados pelo Darcy e pela Elisabeta, que os ajudam a se encontrar e armam planos para eles fugirem da Rainha do Café. Os encontros deles são muito bonitos, muito marcantes, porque eles ficam muitos distantes por causa das pessoas que parecem pedras no caminho”, continuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após separação, Luciana Gimenez publica foto ao lado da família e se declara
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a personalidade da personagem, ela falou: “A Jane é delicada, completamente diferente de mim. Eu sou muito romântica, muito carinhosa, mas eu sou mais extravagante, intensa. Ela é muito tímida, para julgar alguém e decidir o que é certo ou errado, demora um tempo porque ela analisa todos os lados, não julga ninguém”, disse. “Ela é doce e tenta sempre ver o lado bom das pessoas. A Jane tem me feito muito bem porque, quando leio as cenas e vejo que ela tem um coração tão puro, fico tão encantada com isso. O ser humano está em processo de crescimento constante e ela está me acrescentando cada vez mais. Fico mais rica ainda como pessoa”, conta.