O caos tomou conta de um voo que seguia para Dubai. Passageiros russos causaram uma briga enorme, deixando crianças e adultos apavorados com a troca de agressões na aeronave
Na última terça-feira, 14, passageiros do voo da Fly Dubai viveram momentos de puro desespero. O motivo? Um grupo de passageiros russos acabaram se desentendendo, gerando uma briga enorme com agressões em pleno voo.
O vídeo da confusão viralizou nas redes sociais, afinal, os tripulantes estavam a mais de 10 mil metros de atitude trocando socos e xingamentos na frente de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFUSÃO NAS ALTURAS
Segundo o jornal The Mirror, o grupo de passageiros estavam indo de Yekaterinburg, na Rússia, para Dubai, nos Emirados Árabes. A briga foi gravada por uma das pessoas presentes no avião e, nas imagens, alguns dos tripulantes estavam com ferimentos no rosto.
Em determinado momento na gravação, outro homem se meteu na confusão, mas foi afastado por outro passageiro. No fundo, é possível escutar gritos e choros de desespero do restante das pessoas que estavam apavoradas com a briga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a publicação, a polícia informou que o barraco começou após um passageiro, que estaria bêbado, insultou outro. A confusão tomou conta e até sangue foi visto.
Es ist nicht das erste und wird auch nicht das letzte Mal sein, dass Russen sich außerhalb von Russland sehr außergewöhnlich benehmen. Russen kämpfen auf dem Flug Moskau – Dubai. So fährt man in den Urlaub 🤔 pic.twitter.com/b7wxmZ7Znt
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rainha Elizabeth tinha apenas 2 contatos na agenda do celular e o próprio filho, Charles, não era um deles
● Segundo jornal, novo capítulo de traição de Piqué é dado e novo pivô de separação do jogador é revelado
● Segundo jornal espanhol, Shakira descobriu traição de Piqué com mãe de colega do Barcelona
— Anna (@Anna_lena2022) March 13, 2023
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BARRACO NO AVIÃO
Conhecido pelas riquezas, Dubai é um importante centro de turismo. Para os russos, o lugar também virou uma espécie de “fuga”, para àqueles que querem evitar o risco de serem convocados para o exército de Vladmir Putin.
Após cerca de cinco horas de voo, o avião pousou em Dubai. Segundo autoridades, pelo menos dois passageiros foram impedidos de entrar no país e precisaram voltar à Rússia.