Modelo, que já foi vice-campeã da premiação, foi responsável por apresentar edição do evento
Andressa Urach marcou presença na nomeação da nova Miss Bumbum do Brasil, nesta segunda-feira (5). O look dela, como já era de se esperar, chamou atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não ficou sabendo, a festa foi transmitida no YouTube. Vice-campeã no passado, a loira – que deixou a igreja evangélica – foi encarregada de apresentar as concorrentes e apareceu usando um colar com o nome do marido, Thiago.
Aliás, na semana passada, Andressa Urach causou polêmica ao dizer publicamente que a mulher deve ser submissa ao companheiro. Essa declaração, obviamente, não pegou nada bem e ela foi muito criticada, sendo acusada de apoiar o machismo em pleno 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Voltando ao evento, a concorrente da Paraíba, Taty Sindel, não concordou com o título ganhado por uma das vice-campeãs. Ela arrancou a faixa da rival e quase chorou. “Foi roubado”, gritou a modelo, fazendo o evento figurar nos Trending Topics do Twitter.
Andressa Urach teve que se desculpar com os internautas e dar continuidade à festa. Nas redes sociais, não faltaram comentários e risadas entre quem assistiu essa transmissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Miss Bumbum ainda teve beijo gay
Assim como já havia acontecido no passado, a premiação ainda teve um beijo entre Deia Cavalheiro e Camila Beck, as representantes do Mato Grosso do Sul e do Tocantins. Elas ainda levantaram uma bandeira do arco-íris, em apoio à comunidade LGBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, quando estava na competição, Andressa Urach também assumiu um “namoro” com uma das colegas durante o evento. Porém, anos depois, quando se converteu à evangélica, ela confessou que havia feito isso para chamar atenção do público.
https://twitter.com/dourado2307/status/1412212544304037889