A estrela de Vai na Fé revelou ter sentido medo ao receber o diagnóstico
Nova novela das 19h da Globo, Vai na Fé chegou chegando na emissora e trazendo bons números. No elenco, a trama conta com grandes nomes da dramaturgia, e uma das principais estrelas, luta contra uma doença crônica alarmante que muitos nem faziam ideia.
Responsável por interpretar o cantor decadente Lui Lorenzo, José Loreto carrega consigo mais que um físico trincado. Para quem não sabe, o astro de 38 anos, luta diariamente contra o diabetes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2019, durante uma participação no programa Conversa com Bial, o galã abriu o jogo e confessou publicamente que descobriu a doença durante uma viagem e família. “Eu bebia muita água”, contou ele, que na época da viagem tinha 14 anos.
“Aí pedia para parar para fazer xixi, e meu pai, que é médico, achou que eu tava de sacanagem. É de uma hora para a outra [que surge] o diabetes tipo 1, o pâncreas pifou”, disse ainda José Loreto.
Depois, o famoso deu mais detalhes. “Até que eu cheguei em casa depois dessa viagem e comecei a ver que onde eu urinava começou a dar formiga. Virei pro meu pai e falei que tinha um formigueiro na privada”, prosseguiu o ator de Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o ator descobriu ter diabetes, e segundo ele, a princípio teve medo e vergonha, mas, com o passar dos tempos foi se adaptando à situação.”Eu tenho orgulho que [meus pais] nunca tiveram que me dar insulina. Desde a primeira vez, eu injetava na perna, no braço, no bumbum”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE