Bárbara Borges esteve em algumas novelas da Globo, mas passou os últimos anos na Record
Em entrevista ao podcast de Sergio Mallandro, Bárbara Borges falou sobre uma situação delicada que enfrentou há alguns anos. Fora da Globo, a atriz contou que teve que lidar com o assédio sexual, depois de posar para a Playboy.
Ela estampou a capa da revista por duas edições, nos anos de 2005 e 2009. Isso foi suficiente para que confundissem com prostituição. “Mexeu muito com meu emocional”, revelou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Galvão Bueno tem desfecho no hospital após cirurgia e Globo confirma adeus do narrador esportivo
“Sofri assédio masculino, algumas situações constrangedoras que vivi por acharem que uma mulher que posou para a Playboy tinha um valor para fazer sexo”, contou a musa, lembrada por seus papéis em Malhação e Senhora do Destino.
“Vivi situações em que fiquei em pânico. Teve a uma ocasião de eu ser contratada para um trabalho, como garota-propaganda de alguma coisa, e o contratante querer uma noite comigo, achar que poderia ter uma noite comigo”, expôs a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O outro lado
Apesar do constrangimento, Bárbara Borges ressaltou outros pontos do ensaio nua. Além da questão financeira, pela qual aceitou fazer as fotos, ela contou que passou receber outras propostas na TV. Os últimos papéis dela foram na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Durante muito tempo, eu não queria falar sobre a Playboy. Tomei um rumo em que não queria que me vissem mais pelo meu corpo. Entrei em pânico. Começaram a me colocar só em personagens que eram mulheres gostosonas, mas não saía disso”, destacou.