O “Pânico na Band” deste domingo (05), registrou altos índices de audiência e fechou com melhor desempenho desde 2013.
De acordo com dados consolidados, o humorístico comandado por Emílio Surita, bateu recorde no ano com 8.5 pontos de média, 11 de pico e 14% de share, deixando a Band na liderança por 6 minutos e em segundo lugar durante 43 minutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibido antes do “Pânico”, o programa de vídeos da internet “Só Risos” também registrou um ótima audiência, marcando 5 pontos de média e share de 7%. Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.
O “Pânico na Band” também foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Foram publicados mais de 180 mil tuítes sobre a edição desse domingo, que exibiu uma trollagem com Aline Riscado e a briga entre Bambam e Leo Stronda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Band, de acordo com o Ibope Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, o humorístico também foi um dos programas mais comentados da rede social entre os dias 23 e 29 de maio. A atração da Band ocupou a sexta posição do ranking com 1 milhão e 100 mil de impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE