Pânico não tem limite, diz Emílio Surita
01/08/2012 às 15h34
Emílio Surita no primeiro programa exibido pela Band
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o site O Fuxico, Emílio Surita declarou que sua trupe ainda está se adaptando na nova emissora. O grupo Pânico ficou por 10 anos na RedeTV! e sempre foram a maior audiência e o maior faturamento do canal. Sobre o fato de não terem limites, veja o que o apresentador disse:
“Não temos o menor limite. É lógico que ela ficou brava (Sabrina Sato). Estamos dispostos a ajudá-la (com um novo namorado). A gente sempre se meteu muito na vida da Sabrina. É verdade! Aliás, no Pânico um se mete muito na vida do outro. Agora é um momento que ela está sozinha, carente e queremos ajudá-la… Só que ela não está querendo. Está muito preocupada com o futuro!“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração pode ser resumida muito bem no assunto da panicat Babi Rossi. A bela teve seus cabelos raspados AO VIVO, sendo um dos assuntos mais comentados na rede social Twitter e surtido em manifestações dos fãs da moça e daqueles que não assistem ao programa.
Depois de estrear na vice-liderança com picos de 14 pontos e ficar durante semanas com dois dígitos, o humorístico sofreu com a queda de audiência. Atualmente, o Pânico na Band registra médias entre 7 e 9 pontos, audiência que custava registrar na emissora de Amilcare Dallevo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marciel Baccari @MarcielB_
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE