Programa “Pânico” negocia com Record e SBT
30/10/2017 às 9h02
Tutinha, o dono do programa “Pânico”, já começou a correr atrás do prejuízo. Sem chances de renovar com a TV Bandeirantes, o empresário busca novas oportunidades em outras emissoras para continuar apresentando o humorístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saiba como foi a audiência do retorno de Eliana a seu programa
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Tutinha já se encontrou com Marcelo Parada, do SBT, e uma conversa foi iniciada sobre valores e espaço na grade de programação para o próximo ano. Ficaram de conversar novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, o dono da marca “Pânico” encontrou-se com Walter Zagari, da Record, e também lhe apresentou uma proposta. Almoçaram juntos e discutiram a possibilidade de criar o “Pânico na Record”. Também não fecharam nada ainda.
PÂNICO QUER RECEBER MULTA DA BAND:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa “Pânico” vai realmente deixar à grade de programação da Bandeirantes a partir de dezembro. A direção da emissora paulista já comunicou os representantes do humorístico na sexta-feira passada, dia 20 de outubro, em uma pequena reunião.
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a atração comandada por Emílio Surita vai fechar 2017 dando um prejuízo de R$ 15 milhões para o canal de Johnny Saad. Isso é só um dos problemas enfrentados pelo programa, que já bateu a Globo no Ibope.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
O “Pânico”, além de não dar o retorno financeiro esperado, ainda conseguiu perder 35% dos seus anunciantes. A atração era líder em merchans tanto na Band quanto na sua época de RedeTV!. Com o passar dos anos o programa foi ficando decadente e insosso.
O humorístico ainda teria mais um ano de vínculo com a Band, mas eles já conversam para rescindir de forma amigável. Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da rádio Jovem Pan, é quem responde pela marca “Pânico”.
Apesar de ser o programa de maior audiência da casa, o “Pânico” já havia dado prejuízo em 2016 e vinha sofrendo com a debandada de vários personagens importantes nos últimos anos. Sabrina Sato e Wellington Muniz foram nomes fortes que abandonaram a atração.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.