Programa “Pânico” negocia com Record e SBT

Pânico não existe mais na TV. (Foto: Reprodução)

Pânico não existe mais na TV. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Emílio Surita no comando do programa “Pânico”. (Foto: Reprodução/Band)

Tutinha, o dono do programa “Pânico”, já começou a correr atrás do prejuízo. Sem chances de renovar com a TV Bandeirantes, o empresário busca novas oportunidades em outras emissoras para continuar apresentando o humorístico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba como foi a audiência do retorno de Eliana a seu programa

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Tutinha já se encontrou com Marcelo Parada, do SBT, e uma conversa foi iniciada sobre valores e espaço na grade de programação para o próximo ano. Ficaram de conversar novamente.

Logo depois, o dono da marca “Pânico” encontrou-se com Walter Zagari, da Record, e também lhe apresentou uma proposta. Almoçaram juntos e discutiram a possibilidade de criar o “Pânico na Record”. Também não fecharam nada ainda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PÂNICO QUER RECEBER MULTA DA BAND:

O programa “Pânico” vai realmente deixar à grade de programação da Bandeirantes a partir de dezembro. A direção da emissora paulista já comunicou os representantes do humorístico na sexta-feira passada, dia 20 de outubro, em uma pequena reunião.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a atração comandada por Emílio Surita vai fechar 2017 dando um prejuízo de R$ 15 milhões para o canal de Johnny Saad. Isso é só um dos problemas enfrentados pelo programa, que já bateu a Globo no Ibope.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Pânico”, além de não dar o retorno financeiro esperado, ainda conseguiu perder 35% dos seus anunciantes. A atração era líder em merchans tanto na Band quanto na sua época de RedeTV!. Com o passar dos anos o programa foi ficando decadente e insosso.

O humorístico ainda teria mais um ano de vínculo com a Band, mas eles já conversam para rescindir de forma amigável. Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da rádio Jovem Pan, é quem responde pela marca “Pânico”.

Apesar de ser o programa de maior audiência da casa, o “Pânico” já havia dado prejuízo em 2016 e vinha sofrendo com a debandada de vários personagens importantes nos últimos anos. Sabrina Sato e Wellington Muniz foram nomes fortes que abandonaram a atração.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile