Um novo casal se formará na novela Pantanal? Zaquieu vai despertar um novo sentimento em Alcides
Na novela Pantanal Zaquieu (Silvero Pereira) chegou para revolucionar a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Primeiramente mordomo de Madeleine (Karine Teles), o rapaz virou o maior companheiro de Mariana (Selma Egrei) e agora tenta conquistar seu espaço como peão na fazenda de José Leôncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de sofrer homofobia por parte principalmente de Tadeu (José Loreto), Zaquieu voltou e foi homenageado por todos. Agora ele vai conviver tanto com Alcides (Juliano Cazarré) que cogitará viver um amor em Pantanal. Mas, será se vai dar certo?
O amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai retribuir o sentimento caso Zaquieu se apaixone por ele? Bem, fato é que os outros peões começarão a brincar com a amizade que nascerá entre Alcides e o ex-mordomo. Tibério (Guito) será um dos primeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confuso futuramente porque será rejeitado pela mulher de Tenório (Murilo Benício), Alcides acabará confessando seu sentimento por Zaquieu.
— O que nunca senti por ninguém… — Dirá o peão rústico depois de ser questionado. — Tenho um carinho muito grande por você. Juro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes que Zaquieu nutra uma falsa esperança, Alcides complementará que sente um amor fraternal, os dois são como se fossem irmãos. Será que é uma irmandada como Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto)? 🤣😜
ATOR OPINA
Silvero Pereira em entrevista para o jornal Extra disse que acredita muito na mudança da relação entre Alcides e Zaquieu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Existe, sim, essa relação afetiva de pessoas com orientações sexuais diferentes. E que essa relação não necessariamente precisa ser sexualizada. Zaquieu, de início, vai se sentir atraído por Alcides por ser tratado de forma diferente, com carinho e cuidado”, revelou o ator.
Todavia, Silvero ainda ressalta que deseja um amor para seu personagem: “Se não for Alcides, que venha um outro peão e a gente faça o final feliz dessa versão, não deixando o peão gay sozinho”.