Alcides terá que tomar um novo rumo em Pantanal.
No capítulo desta sexta-feira (22) em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) ouviu atrás da porta uma confissão de Alcides (Juliano Cazarré) se gabando do caso que tem com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) durante um bate papo com Zefa (Paula Barbosa).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, a empregada do grileiro estava aconselhando Alcides a terminar o caso com Bruaca, mas além de dizer que não terminaria o romance com a patroa, o peão ainda humilhou Tenório dizendo que ele é um corno no remake assinado por Bruno Luperi.
SAIBA MAIS! Pantanal – Guta e Marcelo não resistem à paixão e são flagrados aos beijos; saiba por quem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desfecho do capítulo foi exatamente Tenório ouvindo tudo e confirmando o que ele já desconfiava na novela das nove da Globo. Porém, o vilão de Pantanal não vai falar para Bruaca que descobriu a verdade.
O crápula de Pantanal não só descobriu que a esposa o trai com Alcides, como também que ela se envolveu com Levi (Leandro Lima). A primeira decisão do corno nada manso, será manter a princípio o inimigo por perto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Juliano Cazarré ameaçou Jove (Jesuíta Barbosa) de morte, após levar uma surra do rapaz em seu casamento por ter faltado com respeito com Juma (Alanis Guillen).
Por conta do acontecido, Tenório proibiu o funcionário de usar arma e também de encher a cara. Pensando em voltar as boas com José Leôncio (Marcos Palmeira), o grileiro exigirá que Alcides tenha uma nova postura. “Quero você com cara de santo como de quem encontrou Jesus”, disparou o personagem de Murilo Benício.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABRIGO NO TERRITÓRIO DO INIMIGO
A paciência de Tenório, no entanto, irá para o espaço, quando ele descobrir que Alcides vem se deitando com Bruaca. Ao saber de toda a verdade, o amante de Zuleica (Aline Borges) fará uma promessa para si mesmo. “Vô enterrar o maldito capado“, dirá o pai de Guta (Julia Dalavia).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a descoberta de Tenório, Alcides terá que buscar abrigo em território inimigo. Depois de tudo que causou na fazenda de José Leôncio, o peão voltará ao local, pedindo emprego para o “rei do gado”, de acordo com informações do TV Prime.
O personagem de Marcos Palmeira só aceitará Alcides como seu empregado após Tadeu (José Loreto) e o próprio Jove intercederem por ele em Pantanal. Na versão original do folhetim, exibida em 1990 pela extinta TV Manchete, Tenório realmente castrou o peão.
Porém, foi ele quem acabou sendo morto pelas mãos de Alcides na reta final de Pantanal. Ainda não se sabe se Bruno Luperi manterá o mesmo desfecho dos dois personagens no remake da Globo.