Em tragédia anunciada, Tenório irá morrer em Pantanal.
Tenório (Murilo Benício) vai pagar pelas suas maldades no final de Pantanal. O vilão da novela das nove da Globo vai ter um destino trágico ao ser alvo de uma arapuca macabra armada por Alcides (Juliano Cazarré) no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira), o capataz atingirá uma lança no estômago do grileiro, que sangrará até morrer e ainda terá seu corpo jogado às piranhas do rio em Pantanal.
Tudo começará quando o personagem de Juliano Cazarré ficar com sangue nos olhos após ser abusado pelo grileiro. Essas cenas do estupro estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (26), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o abuso, o peão ficará com o ex-mordomo de tocaia na fazenda do ex-marido de Bruaca (Isabel Teixeira), esperando o momento certo para atacá-lo em Pantanal.
Quando ver o rival indo pescar, irá encurralá-lo e Tenório dirá de forma irônica. “Num vá me dizer que num se deu por satisfeito?”, disparará o vilão de Pantanal. Alcides avisará que está ali para acabar com a raça do companheiro de Zuleica (Aline Borges), mas neste momento o personagem de Murilo Benício sacará sua arma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESFECHO TRÁGICO
Tenório fará um disparo para o chão e ameaçará Zaquieu, dizendo que o próximo tiro será para matar. E cumprindo o que disse, o grileiro dará um tiro no peito do ex-mordomo, que cairá ensanguentado. “Passo fogo em cima de viado”, ironizará o homofóbico, aos risos.
O fazendeiro ainda pisará nele e rindo, começará a debochar do ex-funcionário de Mariana (Selma Egrei). Alcides ficará em choque ao ver o amigo naquele estado e na força do ódio, partirá com tudo pra cima do rival com uma azagaia e acertará o peito do sujeito, que cairá e não conseguirá se levantar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Velho do Rio (Osmar Prado) aparecerá em forma de uma sucuri e arrastará o sujeito para o fundo do rio, para que ele sirva de comida para as piranhas em Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE