peão cramulhão

Pantanal: Aliado do Demo, Trindade fica possuído e deixa Alcides tremendo com previsão de desgraça cruel

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Pantanal: Alcides se assusta com Trindade (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“O que está acontecendo com a mamãe”, Ana Hickmann expõe intimidade e diz que filho a flagrou em ato com o marido

+“Um bicho morto quando você fala”, Brenda do Power Couple, soluça ao descobrir que tem bafo e barraco explode

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trindade faz previsão e assusta Alcides

Em Pantanal, Trindade (Gabriel Saber) será portador de más notícias novamente. O peão aparecerá de fininho para Alcides (Juliano Cazarré) feito assombração e causará um susto no homem, antes mesmo de ouvir a premonição do violeiro. Acontece que ele prevê uma tragédia na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Alcides estará prestes a dormir no galpão quando se assustará com uma voz. Muito misterioso o peão Cramulhão tirará sarro da reação do amante de Maria bruaca (Isabel Teixeira).

“Parece que tá vendo assombração”, dirá Trindade. Segundo informações divulgadas por Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, após se assustar, Alcides ficará enfurecido. “Credo em Cruz, Ave Maria!”, exclamará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trindade debochará: “É assim que se recebe um velho amigo?”. “Ara… O que é que você tá fazendo aqui, diabo?”, questionará Alcides.

A profecia

Dito isto, Trindade fará uma profecia assustadora. “Só vim dizer que a desgraça vai sorrir por aqui antes do esperado”, revelará o homem que tem pacto com o Diabo. Neste momento, Alcides irá para cima do violeiro com uma faca na mão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Repete isso, que eu te pico na faca, excomungado!”, Alcides ameaçará Trindade, antes de presenciar um fenômeno sobrenatural. Acontece que o personagem de Gabriel Sater desaparecerá diante de seus olhos e sem dar maiores explicações sobre o que poderá acometer a fazenda de José Leôncio em breve.

A versão original de Pantanal foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e foi ao ar na Rede Machete, já extinta, no ano de 1990. O remake da Globo foi adaptado pelo neto do autor, Bruno Luperi.

 

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile