Cauê Campos, intérprete de Roberto, vai se despedir de Pantanal.
Roberto (Cauê Campos) será assassinado por Solano (Rafa Sieg) em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (08) de acordo com o resumo de Pantanal no Gshow, mas, antes de sua morte, ele lavará a alma ao despejar uma série de verdades na cara de Tenório (Murilo Benício) no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz vai escancarar até que Tenório matou pela primeira vez quando ainda era criança e listará os principais crimes do grileiro na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Pantanal – “Destroçar”, Solano faz carnificina para vingar morte de Roberto; veja vítimas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A briga do filho caçula de Zuleica (Aline Borges) rolará após Tenório ver Marcelo (Lucas Leto) dormindo com Guta (Julia Dalavia). O público verá o zootecnista beijar a barriga dela, que está grávida, e sair do quarto da suposta meia-irmã. O vilão de Pantanal questionará onde ele terá passado a noite, mas nem vai esperar resposta. Ele relatará que viu os “irmãos” na cama.
O personagem de Murilo Benício vai chamar o casal de vagabundo, e Guta gritará que ele é um canalha. No meio do bate-boca, Roberto resolverá mostrar toda a sua revolta contra o pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, ele descobriu lá atrás que o pai é um estelionatário e que começou a cometer crimes com aproximadamente 12 anos, quando matou o motorista responsável pelo acidente que tirou as vidas dos pais dele.
“Nós não estamos vivendo em pecado”, soltará Marcelo. “Como num tão, se tão dormindo junto os dois?”, perguntará o grileiro. “Se é que estamos vivendo em pecado, não seríamos os primeiros nessa família!”, vai disparar a engenheira, que voltará para o quarto, com Marcelo indo atrás dela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que ela quis dizer com isso?!”, perguntará Tenório. “Que nós todos não passamos de um bando de hipócritas… A começar pelo senhor, meu pai”, responderá Roberto. O personagem de Murilo Benício se surpreenderá, e o caçula continuará jogando verdades na cara dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALMA LAVADA
“Hipócrita. Mas, se você quiser, posso chamar de estelionatário, grileiro, adúltero… Isso para não falar o resto das acusações que pesam sobre você!”, disparará o personagem de Cauê Campos.
Tenório ficará desolado e Zuleica tentará defender o companheiro, mas será em vão. “Eu tenho todo o direito de acusá-lo disso e de muito mais. E você também tem, mãe, mas, por algum motivo, preferiu se tornar cúmplice desse canalha!”, falará Roberto.
“Você me chamou do quê?!”, vai se enfurecer Tenório. “Ca-na-lha! É isso o que o senhor é: um canalha, um chantagista, um aproveitador de araque que transformou a vida das suas duas famílias em um grande inferno, como a sua!”, responderá o filho caçula do grileiro.
Tenório ficará furioso e dará um tapa na cara de Roberto e dirá que lhe deu tudo nesta vida. “A única coisa que você me deu foi a vergonha por ter, um dia, te chamado de pai! A vergonha e o arrependimento de não ter dito isso antes”, responderá o jovem, que sairá em seguida, deixando todos em choque com o desabafo bombástico em Pantanal.