Filho caçula de Tenório vai morrer em Pantanal.
O ator Cauê Campos gravou recentemente o desfecho trágico de seu personagem, Roberto, em Pantanal. O filho mais novo de Tenório (Murilo Benício) será assassinado por um jagunço contratado pelo grileiro no remake assinado por Bruno Luperi.
Diferentemente do que aconteceu na primeira versão da novela em 1990, exibida na extinta TV Manchete quando o final do jovem foi “comido por uma cobra”, como a mãe do intérprete disse quando ele foi escalado para o folhetim, de acordo com informações do jornal Extra. O rapaz dessa vez será assassinado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – José Leôncio cobra Maria Bruaca, após ajudá-la com advogada a lutar por seus direitos
É que Tenório vai contratar um grileiro para matar os herdeiros de José Leôncio (Marcos Palmeira). O plano do vilão é se apossar do patrimônio do vizinho. Roberto, que já descobriu parte dos crimes do pai, estará no barco com o capanga quando acabará morto por ele.
Roberto acabará assassinado por Solano (Rafael Sieg) porque o filho do vilão vai se deparar com o capanga armado e começará a fazer perguntas, tendo um desfecho diferente da versão original, mas também tão trágico quanto Pantanal de 1990.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto dirá ao jagunço que durante um bom tempo pensou que seu pai fosse um homem bom, mas hoje em dia sabe que Tenório é um verdadeiro picareta e capaz de tudo para se dar bem na novela das nove da Globo.
“Mau juízo é ele quem está fazendo de mim, se acha que eu vou ficar de bico fechado! Primeiro eu vou até a casa do sêo Zé Leôncio, ver se eles encontraram algum cartucho da bala. Pra ver se é do calibre da arma que o meu pai te deu… Ou de outra que ele tenha em casa”, revelará o rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HERDEIRO DE TENÓRIO SERÁ ASSASSINADO
Solano ficará desesperado ao ver que Roberto está disposto a investigar o crime para descobrir a verdade e por estar correndo risco de ser descoberto, decidirá matar o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após assassinar Roberto, Solano dirá para Tenório que o personagem de Cauê Campos foi devorado por uma sucuri e deixará o grileiro encucado com a afirmação. A morte do caçula do vilão de Pantanal deixará todos chocados e Zuleica (Aline Borges) arrasada.