SEM BRILHO

Pantanal – Apesar de chocar o Brasil ao virar onça e estraçalhar vilão, Juma ainda é taxada como chata

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Pantanal - Apesar de chocar o Brasil ao virar onça e estraçalhar vilão, Juma (Alanis Guillen) ainda é taxada como chata (Foto: Reprodução / Globo)

Juma não está caindo nas graças do público de Pantanal.

Juma (Alanis Guillen) viveu uma de suas melhores cenas no capítulo que foi ao ar na última quinta-feira (22). É que a pantaneira raiz ao ser desafiada por Solano (Rafael Sieg), se transformou em onça e estraçalhou o criminoso, agitando o público de casa em Pantanal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo assim, a cena em questão não fez com que o público parasse de taxá-la como chata no remake assinado por Bruno Luperi, de acordo com análise do TV Prime.

SAIBA MAIS! Pantanal – “Viver para sofrer, essa é a minha sina”, Zuleica recebe outra notícia triste e desaba: “Não pode ser”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No início do folhetim, Juma era querida pelo público, porém, isso foi mudando ao longo dos capítulos da novela das nove da Globo. A mulher-onça sempre se mostrou repleta de camadas, e já sofreu com feridas causadas pela vida, por homens e até mesmo pela natureza em Pantanal.

A personagem de Alanis Guillen sempre contou com o Velho do Rio (Osmar Prado) e com a mãe, Maria Marruá (Juliana Paes). Após a perda trágica da mãe, ela se tornou ainda mais solitária e hostil, o que mudou um pouco após a chegada de Jove (Jesuíta Barbosa), por quem se apaixonou, e de Muda (Bella Campos), que se tornou sua amiga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E foi exatamente ao se apaixonar por Jove que o público passou a taxá-la de chata, ficando incomodado com as atitudes de Juma. Sua grosseria e até mesmo falta de senso em algumas decisões irritaram a audiência.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

O ápice do telespectador foi quando ela se negou a deixar a tapera para viver na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), assunto que durou por vários capítulos. A crise dos dois emplacou no mesmo momento em que o folhetim estava em uma narrativa mais lenta, o que acabou causando a decepção dos fãs de Pantanal.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A frase marcante “querimbora”, quando Juma finalmente aceitou morar na casa do sogro, virou meme de tanto que foi repetida pela protagonista de Pantanal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jeito explosivo de Juma acabou irritando o público e, assim, a mocinha de Pantanal, que antes era a queridinha, passou a ser taxada como chata. O principal motivo disso foi as constantes reclamações da mulher-onça que passaram a deixar a audiência frustrada.

Pantanal – Apesar de chocar o Brasil ao virar onça e estraçalhar vilão, Juma (Alanis Guillen) ainda é taxada como chata (Foto: Reprodução / Globo)

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile