Juma não está caindo nas graças do público de Pantanal.
Juma (Alanis Guillen) viveu uma de suas melhores cenas no capítulo que foi ao ar na última quinta-feira (22). É que a pantaneira raiz ao ser desafiada por Solano (Rafael Sieg), se transformou em onça e estraçalhou o criminoso, agitando o público de casa em Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo assim, a cena em questão não fez com que o público parasse de taxá-la como chata no remake assinado por Bruno Luperi, de acordo com análise do TV Prime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início do folhetim, Juma era querida pelo público, porém, isso foi mudando ao longo dos capítulos da novela das nove da Globo. A mulher-onça sempre se mostrou repleta de camadas, e já sofreu com feridas causadas pela vida, por homens e até mesmo pela natureza em Pantanal.
A personagem de Alanis Guillen sempre contou com o Velho do Rio (Osmar Prado) e com a mãe, Maria Marruá (Juliana Paes). Após a perda trágica da mãe, ela se tornou ainda mais solitária e hostil, o que mudou um pouco após a chegada de Jove (Jesuíta Barbosa), por quem se apaixonou, e de Muda (Bella Campos), que se tornou sua amiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E foi exatamente ao se apaixonar por Jove que o público passou a taxá-la de chata, ficando incomodado com as atitudes de Juma. Sua grosseria e até mesmo falta de senso em algumas decisões irritaram a audiência.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
O ápice do telespectador foi quando ela se negou a deixar a tapera para viver na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), assunto que durou por vários capítulos. A crise dos dois emplacou no mesmo momento em que o folhetim estava em uma narrativa mais lenta, o que acabou causando a decepção dos fãs de Pantanal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A frase marcante “querimbora”, quando Juma finalmente aceitou morar na casa do sogro, virou meme de tanto que foi repetida pela protagonista de Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jeito explosivo de Juma acabou irritando o público e, assim, a mocinha de Pantanal, que antes era a queridinha, passou a ser taxada como chata. O principal motivo disso foi as constantes reclamações da mulher-onça que passaram a deixar a audiência frustrada.