Após a morte de José Leôncio, Filó terá a vida impactada para sempre em Pantanal.
No capítulo da última segunda-feira (03), José Leôncio (Marcos Palmeira) finalmente realizou o sonho de Filó (Dira Paes) e acabou dizendo que a ama em Pantanal.
A cozinheira sempre se mostrou ser uma grande companheira do pecuarista, onde dava conselhos, era paciente e participava ativamente de tudo que acontecia na fazenda. Ultimamente ela anda preocupada com a saúde do fazendeiro e não é por menos, o personagem de Marcos Palmeira vem dando sinais que não está bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, José Leôncio realizará o grande sonho de sua companheira de anos, casando-se com ela no final de Pantanal, mas no dia seguinte sentirá um desconforto muito grande e sozinho irá até à sala, se sentará em sua poltrona e terá um infarto.
A dona de casa encontrará o corpo do marido sem vida e gelado na sala da casa. Depois do casamento deles, eles vão se deitar, pois o fazendeiro não está muito disposto. Essa será a última vez que Filó verá o agora, esposo, com vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filó ficará em pânico quando encontrar o marido morto e o enterro de José Leôncio prometerá emocionar o público, inclusive o caixão será transportado na chalana de Eugênio (Almir Sater), acompanhada pelos familiares e amigos do fazendeiro.
VIDA IMPACTADA
Após a sua morte, José Leôncio se tornará o protetor de sua família, assim como o seu pai, Joventino (Irandhir Santos), que se transformou no Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anos após sua morte, José Leôncio reaparecerá, já encantado como Velho do Rio, interagindo com os netos já um pouco crescidos e tomará uma péssima decisão que afetará o futuro de Filó para sempre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo Velho do Rio decidirá nunca aparecer para Filó, conforme informou o portal Notícias da TV. Assim como José Leôncio nunca viu o pai encantado, a viúva também passará a vida inteira sem ver o marido como entidade. A mãe de Tadeu (José Loreto) lamentará e não acreditará que o tal ser, que todos passarão a comentar, possa ser seu marido falecido.
“Por que só essas crianças veem esse Velho do Rio? Se ele é mesmo o meu Zé Leôncio, por que não aparece para mim?”, dirá a personagem de Dira Paes em seu desfecho melancólico.