Zefa vai ter um embate com Maria Bruaca em Pantanal.
Zefa (Paula Barbosa) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) terão um barraco generalizado para ninguém botar defeito em Pantanal. O clima ficará tenso entre a patroa e a funcionária no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que começou a namorar Tadeu (José Loreto), Zefa passou a ficar com a “cabeça na lua” e esquecendo de suas obrigações na novela das nove da Globo. E no capítulo desta sexta-feira (29), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow, o “cano no serviço” acabará mal para a interiorana.
SAIBA MAIS! Pantanal – Depois de muito tempo resistindo a ‘tentação’, Guta e Marcelo transam como ‘selvagens’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que após tomar um banho de rio com o namorado, a personagem de Paula Barbosa chegará tarde ao serviço, o que provocará a fúria da esposa de Tenório (Murilo Benício). O embate entre elas acabará resultando na demissão da fofoqueira de Pantanal.
“Eu avisei a sinhora que ia pra roda de viola”, dirá a personagem de Paula Barbosa, tentando se defender ao chegar tarde na fazenda. “E tava do seu gosto, patroinha?”, disparará ironicamente Bruaca, que estará revoltada por ter feito o serviço que era para ser feito pela interiorana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Bruaca aqui levantô cedo e dexô tudo pronto pr’ocês… Pr’ocê, pra minha fia e aquele ôtro bastardo. Os dois já tomaram café e saíro pra lida… E a senhora me chegâno essa hora”, reclamará a amante de Alcides (Juliano Cazarré).
O bate papo entre as duas seguirá como se fosse um acerto de contas, onde uma dará alfinetada na outra e o clima vai esquentar ainda mais em Pantanal. A prosa sairá de controle e a personagem de Isabel Teixeira quase puxará os cabelos de Zefa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá pensâno que eu sô sua empregada? Isso são hora d’ocê chegá no serviço? E olha esses cabelo tudo molhado…”, falará a mãe de Guta (Julia Dalavia), criticando as atitudes da empregada desde que começou a namorar Tadeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÃO
“A senhora num rela em mim! Nem meu pai me relava a mão… Num vai sê a senhora que vai me relá!”, afrontará Zefa. “Ocê tá me saîno uma cobrinha criada de marca maior! Ocê vai pegá suas coisa, agora mêmo, e vai sumi dessa casa!”, ordenará Bruaca, com “sangue nos olhos”.
“C’o maior prazer desse mundo! Mas num dêxe seu marido me perguntá nada, porque dessa veiz eu conto tudo! Licença”, ameaçará Zefa, antes de arrumar as suas coisas e ir embora. A essa altura de Pantanal, ambas ainda não saberão que Tenório já descobriu a traição da dona de casa com o peão Alcides.
Sem ter para onde ir, Zefa pedirá abrigo ao seu amado. Tadeu atenderá prontamente e a levará para trabalhar com sua mãe, Filó (Dira Paes), na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).
Por lá, ela chocará a todos ao contar que fazia uma espécie de trabalho escravo na sua antiga morada. “[Trabalhava] em troca de guarida”, contará a personagem de Paula Barbosa. Coitada!