Juma prometerá virar onça para matar mais em Pantanal.
Juma (Alanis Guillen) vai tomar gosto pela morte depois de degolar Solano (Rafael Sieg) em Pantanal. Transformada em onça, ela matou o pistoleiro de Tenório (Murilo Benício) e prometerá a Muda (Bella Campos) que fará o mesmo com o grileiro no remake assinado por Bruno Luperi.
Depois do crime e dar à luz sua filhinha, a personagem de Alanis Guillen voltará a morar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Durante uma conversa, ela e Muda vão relembrar a tragédia causada por Tenório (Murilo Benício), que matou parte da família das duas amigas e também de Alcides (Juliano Cazarré).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – Em adeus, Trindade deixa Irma traumatizada, mas presenteia José Lucas e Eugênio
A esposa de Tibério (Guito) pedirá à amiga para que ela mate o grileiro na novela das nove da Globo, pois assim se sentirá vingada por tudo que o crápula fez aos seus familiares.
Juma adorará esta ideia e as duas começarão a planejar como poderão acabar com Tenório. A mulher-onça prometerá a personagem de Bella Campos que vai virar onça e estraçalhar o vilão, assim como fez com Solano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JUMA CONSEGUIRÁ MATAR MAIS UM?
Entretanto, a personagem de Alanis Guillen não terá tempo de colocar seu plano de vingança em ação, pois Alcides será mais ágil e ele é quem irá acabar com Tenório, contando com a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira).
Depois da morte do companheiro de Zuleica (Aline Borges), as coisas ficarão mais tranquilas nas planícies alagadas. Juma terá um desfecho feliz ao lado de Jove (Jesuíta Barbosa) e sua filha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Assassinato de Joyce, facada em Violeta e Osmar aos surtos: Volta por Cima desaba com 3 tragédias na Globo
● Decreto de prisão e traição: Garota do Momento destrói vida de 2 protagonistas com desfecho trágico na Globo
● Morte de Filipa e Rudá em cárcere: Mavi faz inferno com 2 viradas em Mania de Você
Muda finalmente se sentirá em paz e pronta para ser feliz ao lado de Tibério, pois não ficará mais pensando em vingança em Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE