xiii
Pantanal: Após morte trágica de Madeleine, Irma se revolta com decisão de sua mãe
17/05/2022 às 16h57
Madeleine morre ao ir atrás de José Leôncio em Pantanal
Em Pantanal, Madeleine (Karine Teles) passará por um turbilhão de emoções no Rio de Janeiro e decidirá ir atrás de José Leôncio (Marcos Palmeira), mesmo jurando nunca mais pisar no Mato Grosso do Sul. Após ser trocada por Gustavo (Caco Ciocler) por Nayara (Victoria Rossetti) e ainda descobrir que Irma (Camila Morgado) dormiu com seu ex-marido, ela ouvirá o conselho de Mariana (Selma Egrei) e irá atrás do pai de Jove (Jesuita Barbosa).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, as coisas não saem como o planejado e Madeleine acabará sofrendo um acidente aéreo e terá seu corpo devorado por piranhas, sem conseguir se entender com José Leôncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido ao mau tempo, o avião em que Madeleine se encontra sofrerá uma pane e cairá em um rio repleto do peixe carnívoro e ninguém sobreviverá. A cena da morte da dondoca está prevista para ser exibida na noite da próxima sexta-feira (20), mas como nenhum corpo será encontrado, o desaparecimento da ricaça será mais um grande mistério de Pantanal.
Portadora das más notícias
Já na segunda-feira (23), irá ao ar a cena em que Irma contará para a mãe, Mariana, que Madeleine não sobreviveu ao acidente que sofreu a caminho do Mato Grosso do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, Mariana não aceitará a tragédia acometida na família e não preparará um funeral digno para Madeleine, já que não existe um corpo, e seguirá sua vida normalmente como se nada tivesse ocorrido.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fenômeno Pantanal da Globo tem anúncio de estreia divulgado na TV e público vai à loucura
● Estrela de Pantanal recebe veto na Globo, é tirada de nova novela e causa correria nos bastidores
● Veterano de Pantanal foi acusado de humilhar elenco da novela e ser autoritário nos bastidores: “Difícil”
A versão original de Pantanal foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e foi exibida em 1990 na Manchete (1983-1999). A adaptação da Globo foi escrita por Bruno Luperi, que é neto do do autor.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.