Em Pantanal, Trindade terá uma despedida emocionante antes de novo mistério surgir
Nesta quarta-feira, 24 de agosto, o capítulo de Pantanal será marcado pela despedida de Trindade (Gabriel Sater). Após achar que poderia ser feliz com Irma (Camila Morgado), o peão perceberá que não dá para fugir de seu destino. Ainda mais, ele que fez o pacto com o Diabo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de descobrir que o filho tocou sua viola mesmo ainda na barriga da mãe, Trindade sabe que o melhor é ficar longe dos dois. Por isso, o peão pedirá ajuda a Zaquieu (Silvero Pereira) para se encontrar às escondidas com Irma e assim se despedir deste amor.
A filha de Mariana (Selma Egrei) não conseguirá entender, apesar de se sentir estranha desde que descobriu a gravidez. Trindade contará que o melhor é ele não estar presente conforme o filho manifesta seus poderes graças a obra do Cramulhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal terá uma ardente noite de amor e, em seguida, assim como chegou, Trindade vai embora. Sem se despedir de mais ninguém da fazenda de José Leôncio, Trindade esperará a chalana à beira do rio. Após descarregar seus poucos pertences o peão dispensará seu cavalo que vai embora.
Curioso, Eugênio (Almir Sater) vai perguntar se Trindade é bom de viola só porque fez o pacto com o tinhoso. Misterioso, o peão revelará que não quer mais saber deste pacto e, por isso, quer deixar seu instrumento de lado. Só que no fim será convencido a tocar para Eugênio pela última vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta cena de Pantanal será emocionante porque além da novela, trata-se de pai e filho atuando juntos pela primeira vez no remake.
O DESFECHO
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o fim de Trindade ainda que pareça ir para um caminho não está fechado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos anos 90 quando Pantanal foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, o personagem saiu da trama, mas em função de outra novela que estava sendo desenvolvida pela Manchete, A História de Ana Raio e Zé Trovão.
Almir Sater havia sido escalado para ser o protagonista então seu outro peão sofreu as consequências.
Agora o casal formado por Irma e Trindade tem um público forte e não quer que o mesmo final se repita no remake.
Se conforme seguir o original, Irma reencontra Trindade apenas no parto de seu filho, é o peão que o ajuda a vir ao mundo. Em seguida, Trindade se despedirá para sempre e pedirá para José Lucas (Irandhir Santos) cuidar de sua família.
De acordo Kogut, Gabriel Sater já terminou de gravar Pantanal. Ou seja, a história se repete ou o ator gravou cenas de um desfecho inédito?