Pantanal usará novas armas para voltar a bombar.
Nos próximos capítulos de Pantanal, após um período de marasmo, queda no Ibope e histórias que giravam em círculos, o remake assinado por Bruno Luperi promete reviravoltas. Os mocinhos Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) finalmente irão ter a primeira vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como Irma (Camila Morgado) irá se render em um sexo demoníaco com Trindade (Gabriel Sater). Já Tenório (Murilo Benício) terá passado revirado na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Com Trindade ‘possuído’ levando Irma para o pecado, Pantanal explode no Ibope e detona concorrência; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A protagonista de Pantanal finalmente transará com Jove no capítulo deste sábado (20), de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow.
Ela tomará a decisão após o Velho do Rio (Osmar Prado) fazer um apelo para a personagem de Alanis Guillen pedindo um neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pela primeira vez, a jovem mostrará que tem um fogaréu dentro dela e pedirá para transar com o rapaz.
“Eu tô querêno, Joventino. Tô lhe querêno de veiz! Lhe querêno como nunca lhe quis. Vem pra mim. Vorta pra mim…”, falará a mocinha em cena íntima de desejo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os protagonistas de Pantanal, então, vão encarar uma verdadeira maratona sexual. “Eu quero ocê, Joventino. Eu quero ficar prenha d’ocê… Quero ter um filho seu”, afirmará Juma, beijando o amado, onde os dois terão a primeira vez no rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu subesse que era bão assim… Num tinha esperado tanto”, comentará a pantaneira, após perder a virgindade em Pantanal.
SEXO EXPLOSIVO
Sem conseguir parar de pensar em Trindade, como se estivesse sido enfeitiçada pelo homem que tem pacto com o diabo, Irma decidiu voltar correndo para o Pantanal na novela das nove da Globo.
O personagem de Gabriel Sater ao dar de cara com sua “princesa”, não pensará duas vezes em seduzi-la. “Dá um aperto no peito só de pensar que eu quase não volto pra cá”, comentará Irma.
“Eu sabia que ocê ia vortá… Eu lhe chamei… C’o a minha viola”, afirmará o violeiro. Ele, então, tocará a música que escreveu para ela. A irmã de Madeleine (Karine Teles) não conseguirá disfarçar o misto de sedução e perturbação. Tentando fugir, ela dirá que precisa encontrar Zaquieu (Silvero Pereira).
“Esquece ele, princesa. Esquece do mundo”, pedirá Trindade. “O que você… O que você quer de mim?”, questionará Irma, ofegante e balançada. “Eu quero o que sempre quis… Quero ocê“, dirá o violeiro em cenas previstas para ir ao ar nesta sexta-feira (01), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow.
Os dois farão um sexo selvagem e esse ‘fogo’ vai gerar frutos, onde a ruiva irá engravidar do homem que tem pacto com o cramulhão.
TENÓRIO ASSASSINO
Durante uma roda de viola, o personagem de Gabriel Sater acabará revelando um grande segredo de infância de Tenório. Todos da fazenda estarão reunidos envolta da fogueira, em um clima bastante amistoso, até que o violeiro desafiará Tibério (Guito).
De repente, Trindade receberá uma mensagem do demônio e começará a discursar. “É a história d’um boinha e do filho d’um gato”, iniciará o peão. Ninguém entenderá nada, mas José Leôncio (Marcos Palmeira) explicará. “Boinha é fio de bóia fria…”, falará o fazendeiro. “E gato é chofer de caminhão que aluga os bóia fria pra trabalhar nas lavoura”, completará Tenório.
É neste momento que Trindade começará a tocar e cantar sem parar como se estivesse possuído em Pantanal em mais uma de suas previsões macabras, revelando que Tenório matou um grileiro, quando ele ainda era criança.
Trindade concluirá e começará a chorar, deixando todos em silêncio. Será ai que Tenório opinará. “A vida também é feita de tragédia. Na verdade, ela é feita mais de tragédia que outra coisa”, disparará o vilão de Pantanal.
“Tudo bem que a vida não seja nenhum faz de contas. Mas daí a você acreditar que um molecote do quê? Dos seus dez, doze anos, seja capaz de tirar a vida de um homem por vingança já é demais”, comentará Mariana (Selma Egrei), a mais nova moradora da fazenda de José Leôncio.