Solano será o responsável por um verdadeiro massacre em Pantanal.
A partir desta quinta-feira (08), Tenório (Murilo Benício) terá uma reviravolta em Pantanal de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow, pois o vilão ficará completamente transtornado ao saber da morte de seu filho Roberto (Cauê Campos) no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contratado por Tenório para dar fim em Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Alcides (Juliano Cazarré) e os herdeiros de José Leôncio (Marcos Palmeira), Solano (Rafa Sieg) acabará assassinando Roberto em Pantanal, o filho caçula do grileiro.
SAIBA MAIS! Pantanal – Após perder a vida, Zé Leôncio segue ao lado do Velho do Rio sem perceber que partiu: “Protetor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após matar Roberto e jogar a culpa numa sucuri, o matador de aluguel simplesmente vai “Destroçar” todos os animais da espécie na região. O massacre será uma ordem de Tenório, que tentará desesperadamente encontrar o corpo do filho, embora o capanga saiba muito bem onde o cadáver estará na novela das nove da Globo.
O filho de Zuleica (Aline Borges) sairá em um passeio de barco com o suposto peão da família, mas uma cobra invadirá a embarcação e ameaçará o matador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Rafa Sieg cairá no rio, desesperado, e Roberto estenderá a mão para ajudá-lo. O jagunço aproveitará o apoio para jogar o personagem de Cauê Campos na água, cometendo um crime bárbaro em Pantanal.
O matador de aluguel chegará na fazenda e contará a mentira para todos, que Roberto foi devorado por uma sucuri. Todos ficarão chocados com o relato do bandido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INÍCIO DO MASSACRE
Tenório exigirá que todas as cobras da região sejam mortas. O personagem de Rafael Sieg nem titubeará. Ele mutilará vários animais, que cairão ao seu redor, abertos e ensanguentados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Serão tantos bichos mortos que ele não conseguirá esconder a cena de Zuleica. A enfermeira flagrará o massacre no galpão dos peões. “É aqui que você se esconde?”, questionará a mulher, perturbada.
“Ara, dona Zuleica… A senhora quase me mata”, se assustará Solano, pego desprevenido. “Então é por isso que você tem faltado aos seus compromissos?”, perguntará ela, olhando os corpos de sucuris ao redor.
O assassino tentará se explicar, mas a dona de casa recusará as desculpas. “Não fique brava com o patrão, dona Zuleica. Ele tá querendo encontrar o corpo do seu menino de tudo que é jeito”, consolará o bandido, falso.
“Ele deveria ter se preocupado mais com o meu filho enquanto ele estava vivo”, cravará a personagem de Aline Borges. Mais tarde, José Leôncio e sua trupe encontrarão o corpo de Roberto no fundo do rio. A constatação que a morte se deu por afogamento fará com que a família inteira desconfie do novo “peão”.