Um importante ator de “Pantanal” acaba de fechar contrato com uma das principais rivais da TV Globo para estrelar produção
Uma novidade surpreende acaba de atingir a Globo envolvendo um nome de “Pantanal”. Após se desfazer do contrato de vários estrelas, a emissora terá que lidar com a presença de um de seus maiores galãs na concorrência.
Seguindo a tendência de trabalhar com atores apenas por obra, a Platinada já perdeu alguns de seus principais artistas para o streaming. Somente nesta semana, vários nomes foram confirmados em produções da HBO Max.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Palmeira é o novo contratado da plataforma e estrelará “Cidade de Deus”, série derivada do filme de 2002. De acordo com a coluna de Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, o famoso dará vida ao marido de Martinha (Shirley Cruz), personagem do longa original que terá um grande destaque na continuação da história.
Na produção, os personagens terão um filho adolescente na nova narrativa, o qual será vivido pelo ator Victor Andrade, uma revelação artística da comunidade que dá nome à saga.
MAIS ATORES DE OURO
Existem vários outros nomes importantes que estarão na série, como Andréia Horta, Thiago Martins, Roberta Rodrigues, Dhon Augusto, Edson Oliveira e Alexandre Rodrigues, intérprete de Buscapé na versão do cinema. Além de voltar a interpretar o personagem na série, Alexandre será também o narrador da trama.
QUAL FOI O ÚLTIMO TRABALHO DE MARCOS PALMEIRA?
Marcos Palmeira está longe da TV desde “Pantanal”. Ele também pode estar em “Renascer”, trama das 21h da TV Globo, originalmente de 1993, escrita por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Curiosamente, “Pantanal” e “Renascer” são do mesmo autor e o remake é do neto dele. O ator, por sua vez, esteve nas duas versões originais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE