MADELEINE
Pantanal: Bruna Linzmeyer se despede da novela ao passar o bastão para Karine Teles e expõe relação: “A gente se namora”
14/04/2022 às 17h01
“Pantanal”, entrou em sua segunda fase na última terça-feira (12).
E com isso, Bruna Linzmeyer se despediu da Madeleine em “Pantanal”, para passar o bastão para Karine Teles na segunda fase do folhetim da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Linzmeyer usou suas redes sociais para se despedir da personagem que ela interpretou em “Pantanal”, folhetim que vem fazendo sucesso na Globo. A trama de Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi, seu neto, teve uma passagem de tempo de 20 anos. Agora, quem assumiu o papel de Madeleine é a atriz Karine Teles, que recentemente esteve na série “Manhãs de Setembro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou louca pelo trabalho da Karine. É louco e ao mesmo tempo intenso e despretensioso. Bonito, bonito. A gente se namora para trabalhar juntas já tem tempo e agora ganhamos nossa badmad em comum. Aproveitem o voo Karine e Madeleine. Estarei acompanhando cada frame”, disse Bruna Linzmeyer na publicação em seu perfil do Instagram.
Bruna Linzmeyer também publicou um vídeo mostrando imagens ao lado das atrizes Letícia Salles e Malu Rodrigues, que viveram Filó e Irma na primeira fase de “Pantanal”, brincando que elas foram “eliminadas no paredão”, em referência ao BBB22, que teve eliminação na terça-feira (12). “Meu G3. Dia de Paredão por aqui também. Hoje seremos oficialmente ‘eliminadas’ da primeira fase”, brincou a intérprete de Madeleine.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu trio, minhas amoras, minhas grandes parceiras nessa jornada. Tudo foi muito melhor porque sempre estivemos juntinhas”, disse a atriz da Globo. “Dei uma emocionada aqui. Que delícia ter vocês de parceiras nessa jornada”, respondeu Malu Rodrigues, que aparece na publicação segurando uma mala e deixando o hotel, como se estivesse saindo do reality show global.
JULIANA PAES DETALHA TRABALHO DE CARACTERIZAÇÃO PARA VIVER MARIA MARRUÁ
Intérprete de Maria Marruá na nova versão de “Pantanal”, Juliana Paes também se despede do remake de Bruno Luperi, porém na noite desta quinta-feira (14). Para viver a mãe de Juma, a atriz de 43 anos passou por alguns perrengues durante o período em que esteve nas locações da novela na região que dá nome à trama no Mato Grosso do Sul.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança de Osmar, traição de Chico e Joyce se arrastando na lama: 3 viradas incendeiam Volta Por Cima
● Beatriz cede à chantagem de Juliano e Bia leva tapa na cara: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Facada nas costas e rejeitada por Rudá: Após enterrar Viola viva, Luma sofre 2 derrocadas em Mania de Você
Juliana Paes precisou abrir mão da vaidade para o trabalho de caracterização. Em entrevista à revista Quem, a intérprete de Maria Marruá relembrou de uma sequência em que viu um jacaré se aproximar dela durante uma das gravações.
“Quase levei uma mordidinha. Estar no Pantanal é ter muita história para contar, de situações inusitadas e perrengues. Esse dia do jacaré, estava no rio para uma gravação quando alertaram que tinha um jacaré rondando (risos)”, disse a atriz que deixou o elenco fixo da Globo.
“Há muito barulho. Um barulho de natureza. A gente escuta a todo instante os barulhos dos bichos. Enquanto aqui, convivemos com barulhos de buzinas”, afirmou Juliana Paes.
“Ao chegar no Pantanal é tudo diferente do que estamos acostumados. É uma locação ímpar e de energia contemplativa. O Pantanal te convida a levantar as orelhas, a lançar um olhar para fora e prestar atenção naquela energia de contemplar. A energia do Pantanal fica impregnada na gente”, revelou a intérprete de Maria Marruá.
“Como muitos brasileiros da minha geração, Pantanal está em um lugar de memória afetiva de conforto e de paz. Lembro exatamente dos pais assistindo, lembro da cor do sofá em que meu pai sentava para ver a novela. Enquanto assistíamos, a música ecoava pela casa inteira e recordo das cenas com a arara voando e da atmosfera da minha casa para assistir à novela” lembrou Juliana Paes.
“Com a equipe de caracterização, começamos a imaginar como seria o rosto de uma mulher que nunca se protegeu do sol, que nunca usou protetor solar ou chapéu. Melasmas, manchas. Tem também as marcas de expressão, como fazer com que isso ficasse natural? Maria tem as linhas de expressões marcadas, as sobrancelhas não são feitas e deixei meu cabelo branco natural dar às caras. É gratificante poder abrir mão da vaidade e da estética vigente. Mais que abrir mão disso, vejo beleza nas olheiras, eu vejo poesia nas marcas do tempo”, concluiu a atriz de “Pantanal”.
Autor(a):
Diego Laureano
Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]