O matador contratado por Tenório terá desfecho cruel em Pantanal.
Solano (Rafael Sieg) contratado por Tenório (Murilo Benício) para tirar a vida de algumas pessoas em Pantanal, terá um fim terrível no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o capanga de Tenório vai mexer com a pessoa errada e vai virar “comida de onça” na novela das nove da Globo ao bater de frente com Juma (Alanis Guillen).
SAIBA MAIS! Luto em Pantanal – Tenório manda fuzilar família de José Leôncio, mas poupa Filó
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público de Pantanal já viu Juma virar onça em algumas oportunidades, repetindo o feito de sua mãe, a já falecida Maria Marruá (Juliana Paes). A primeira vez em que a jovem se transformou em animal selvagem foi para enfrentar um estuprador ainda no início da trama.
Outra cena icônica de Juma virando onça foi quando José Leôncio (Marcos Palmeira) a trancou no quarto e ela estava furiosa com Jove (Jesuíta Barbosa) e queria voltar para a tapera. A personagem de Alanis Guillen virou onça e voltou para o seu casebre, fugindo da fazenda do rei do gado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E mais uma vez, Juma voltará a virar onça e vai degolar Solano. O matador de aluguel tem a incumbência de matar os herdeiros de José Leôncio (Marcos Palmeira), o próprio fazendeiro, Alcides (Juliana Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal.
A amiga de Muda (Bella Campos), receberá a visita indesejada de Solano em sua tapera. O pistoleiro será curto e claro ao dizer que está ali para matar a menina-onça e a filha do casal, que está prestes a vir ao mundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No casebre, o pistoleiro de Tenório avisará que prefere aguardar que a menina venha ao mundo para que possa dar cabo das duas de uma só tacada. “Quero te ver parir, pois eu vou matar ‘ocê’ e o ‘fiote’, a tua cria. (…) ‘Ocê’ não tente nenhuma besteira, senão já sabe… te mato antes”, dirá o assassino de Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE TRÁGICA
Após balear Zé Lucas (Irandhir Santos) e assassinar Roberto (Cauê Campos) por ter descoberto o seu plano, Solano terá um final trágico e pagará por seus crimes em Pantanal.
Juma se aproveitará de um pequeno descuido de Solano para atacá-lo em forma de onça e desfigurar o matador com suas garras. No dia seguinte, a esposa de Jove será vista pela forasteira e Tibério (Guito), arrastando o corpo do pistoleiro.
Na ocasião, a personagem de Alanis Guillen dirá que está levando os restos de Solano para que seja comido pelas piranhas no rio de acordo com informações do TV Prime. Vale destacar que mais tarde, Juma entrará em trabalho de parto e irá até às águas para dar à luz.
Para isso, a protagonista de Pantanal irá contar com a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado), que sempre a protegeu. A criança virá ao mundo e deve ser chamada pelo nome da avó materna.