O capítulo desta sexta-feira (23) de Pantanal está imperdível.
Entrando em sua reta final, Pantanal está tendo várias reviravoltas, uma delas foi a morte trágica de Solano (Rafael Sieg) no capítulo da última quinta-feira (22). O pistoleiro foi degolado por Juma (Alanis Guillen) que virou onça ao ser ameaçada de morte pelo pistoleiro no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E muitas outras emoções prometem nos episódios finais da novela das nove da Globo que chega ao fim no dia 7 de outubro. E o capítulo desta sexta-feira (23), Pantanal estará imperdível!
SAIBA MAIS! Pantanal – Zaquieu assume ter matado Tenório, filho do grileiro busca vingança e Juma entra em ação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow, dois bebês virão ao mundo neste capítulo em tramas cheias de mistério. Juma peitou Jove (Jesuíta Barbosa) e decidiu ficar na tapera para dar à luz no rio, com a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado).
O ser sobrenatural não deixará a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) sozinha e estará ao lado dela na hora do parto. Assim que tiver a sua filha nos braços, Juma avisará para Jove que permanecerá na tapera com a criança recém-nascida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo capítulo, Mariana (Selma Egrei) ficará desesperada ao concluir que o filho de Irma (Camila Morgado) vai nascer antes da hora em Pantanal.
Em novo mistério, Irma terá a visão de que Trindade (Gabriel Sater) está libertando o filho de qualquer vínculo. O violeiro entregará o bebê nas mãos da ruiva. Filó (Dira Paes) vai ser informada de que o peão fez o parto da carioca e ela ficará perplexa com a notícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ACERTO DE CONTAS
José Lucas (Irandhir Santos) encontrará Trindade na porteira, indo embora. “Onde é que ocê pensa que vai?”, vai confrontar o ex-caminhoneiro, ao encontrar o misterioso perto da porteira.
“O amigo me dê licença, que eu tô aqui só de passagem”, justificará o músico. “E a sua princesa, como é que vai ficar?”, questionará o primogênito de José Leôncio.
“Ela sempre foi sua, José Lucas de Nada. O teu caminho e o dela são um só. E eu tô levâno comigo tudo que era meu dessa história e tô dexâno o caminho aberto pr’ocê fazê ela feliz”, avisará Trindade.
O violeiro deixará o caminho livre para que José Lucas viva sua história de amor com Irma e acabará revelando que a ruiva foi vítima de um pacto feito por ele. O peão confessará que fez um acordo com o cramulhão só para conseguir o que tento queria, que era o amor da ruiva.
O músico falará a verdade pela primeira vez e confessará que enfeitiçou Irma para que ela se apaixonasse por ele. O pacto se cumpriu, e os dois ficaram juntos por um bom tempo, até Trindade resolver partir.
Para colocar as coisas em seus devidos lugares, o personagem de Gabriel Sater dirá a José Lucas que o caminho está livre para que ele viva a história de amor com Irma, que por interferência do cramulhão acabou sendo interrompida.