Cena inédita revelará detalhes do estupro de Alcides em Pantanal.
Na segunda-feira (26), aconteceu a cena aterrorizante de estupro de Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal. Tenório (Murilo Benício) se vingou do amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e da ex-esposa da pior forma possível no remake assinado por Bruno Luperi.
Após ficar sozinho com o personagem de Juliano Cazarré em uma tapera e usar de violência, Tenório deixou Alcides traumatizado, e o público curioso sobre o que teria realmente acontecido entre os dois, afinal a cena foi exibida sob o olhar de Maria Bruaca na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o público terá chances de ver detalhes da cena macabra de Pantanal. Segundo o Observatório da TV, do UOL, o mistério chegará ao fim na próxima terça-feira (04). Segundo o portal, Alcides revelará para Maria a verdade sobre o que Tenório lhe fez, enquanto cena inédita mostra ao público o sofrimento do peão nas mãos do grileiro.
Com lágrimas nos olhos, Alcides dirá que quer ir embora do Pantanal e que está morrendo de vergonha das pessoas após sofrimento que viveu nas mãos do crápula de Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda inerte, sem conseguir processar o trauma que sofreu naquela tapera, o peão revelará a violência chocante para a mãe de Guta (Julia Dalavia). “Fui currado por ele”, desabafará Alcides à Maria, que acompanhou o sofrimento do companheiro do lado de fora da tapera, sem poder fazer nada para ajudá-lo.
CENA INÉDITA
Enquanto Alcides confessará o que sofreu, o capítulo exibirá a cena inédita do momento de crueldade, e o público descobrirá toda a verdade junto com Maria em Pantanal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que, após ser abusado por Tenório, Alcides será o responsável por armar uma emboscada que culminará na morte do grileiro, tendo a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira). Ferido, o ex de Maria levará um bote fatal de uma sucuri e acabará no fundo do rio após ser devorado por piranhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE