Irma está ficando possuída pelo cramulhão em Pantanal.
Desde que engravidou de Trindade (Gabriel Sater), Irma (Camila Morgado) passou a ter previsões macabras em Pantanal. Ela deixará até mesmo Mariana (Selma Egrei) chocada ao provar que realmente herdou os poderes sobrenaturais do violeiro que a deixou abandonada e grávida no remake assinado por Bruno Luperi.
No capítulo desta quinta-feira (08), Roberto (Cauê Campos) foi assassinado de forma cruel por Solano (Rafa Sieg) em Pantanal. A morte do rapaz deixou todos os personagens da trama devastados e no capítulo da próxima sexta-feira (09), Irma deixará todos chocados com suas previsões macabras na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Tragédia em Pantanal – Tadeu perde a vida? Renato decide matar filho de Filó para ficar com Zefa
A avó de Jove (Jesuíta Barbosa) estará com os nervos à flor da pele por causa da morte de Roberto e Irma começará com suas previsões. “Que coisa terrível”, lamentará a matriarca dos Novaes.
“Poderia ter sido pior, mãe”, disparará a personagem de Camila Morgado. “Pior, filha? Eles perderam um filho, um irmão”, acrescentará Mariana. “Se uma sucuri tivesse mesmo engolido ele, eles não teriam sequer um corpo para enterrar”, falará Irma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não desejo essa dor para ninguém”, lamentará a personagem de Selma Egrei, que já passou pela mesma situação ao perder Madeleine (Karine Teles) em Pantanal.
Grávida, a carioca então soltará mais uma de suas profecias para o desespero de todos ao redor. “Alguma coisa me diz que vamos ter mais tragédia por aqui”, dirá a ruiva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Assassinato de Joyce, facada em Violeta e Osmar aos surtos: Volta por Cima desaba com 3 tragédias na Globo
● Decreto de prisão e traição: Garota do Momento destrói vida de 2 protagonistas com desfecho trágico na Globo
● Morte de Filipa e Rudá em cárcere: Mavi faz inferno com 2 viradas em Mania de Você
“Pelo amor de Deus, isso é coisa que se diga?”, questionará Mariana. “Eu não tenho culpa, mãe. É como se alguém pusesse as palavras na minha boca”, justificará Irma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE