Trindade dará um recado do cramulhão para José Lucas em Pantanal.
Todos na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) sabem que Trindade (Gabriel Sater) possui pacto com o diabo em Pantanal. Porém, sempre quando tem uma oportunidade, o violeiro fica possuído e faz algumas previsões de arrepiar no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E nos próximos capítulos de Pantanal, o personagem de Gabriel Sater vai incorporar o capeta para aterrorizar José Lucas (Irandhir Santos) na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o primogênito de José Leôncio se encantou pela cunhada e não está conseguindo mais esconder essa forte atração que sente por Juma (Alanis Guillen) em Pantanal.
Possuído e falando como se fosse o cramulhão, Trindade alertará o personagem de Irandhir Santos que a obsessão que ele sente pela namorada do meio-irmão, Jove (Jesuíta Barbosa) será a sua ruína. “Então vai tê morte entre irmão”, disparará o violeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Lucas não seguirá o conselho de Trindade e continuará investindo em Juma. Tibério (Guito) será um dos responsáveis por fazer a fofoca visando uma possível tragédia em Pantanal. “A desgraça vai acontecer”, soltará o peão que tem pacto com o capeta durante um bate papo com o amor de Muda (Bella Campos) na novela das nove da Globo.
CONSELHO
Prevendo o pior, Trindade insistirá em dar um novo conselho para José Lucas ao afirmar que Juma e Jove são apaixonados e o que o melhor que ele tem a fazer é se afastar da pantaneira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas, agora, ela será minha”, disparará José Lucas, disposto a continuar investindo na selvagem. “Então vai tê morte entre irmão”, responderá Trindade, claramente dominado pelas forças ocultas em Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Irandhir Santos não ficará intimidado pelas previsões do demônio e questionará o motivo dele não poder ser feliz com a protagonista de Pantanal. “Porque o Joventino é o amô da vida dela. Ocê: a perdição”, emendará o ‘coisa ruim’.
“Eu num acredito nisso”, rebaterá José Lucas. “Eu sei que ocê num acredita. Ocê só vai acreditá quâno tivé sete parmo debâxo da terra”, disparará Trindade, ainda possuído em Pantanal.