Muda revelará motivo de ter ido ao Pantanal e desejo de vingança por Juma
Muda (Bella Campos) e Levi (Leandro Lima) estão cada vez mais envolvidos, tanto que nos próximos capítulos de “Pantanal”, ela cederá aos encantos do peão e vai beija-lo na boca. Longe de Tibério (Guito), os dois se entregarão a paixão que sentem e entre um beijo e outro ela afirmará: “A gente tem que tê cuidado”.
+ “Além da Ilusão”: Isadora tem desfecho com Davi, mágico perde a cabeça e soca rosto de Joaquim
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Levi diz que ninguém está vendo e continua o chamego com Muda, contudo, ela demonstrará estar apreensiva e o peão decide questiona-la: “Ocê tá com medo que arguém veja ou que o Tibério fique sabêno?”. A jovem dirá que não quer magoar o outro homem e recebe uma proposta: “Se ocê dissé que me qué, Muda, eu te levo embora daqui comigo… Pra longe daqui”, dirá Levi.
Muda alegará que quer muito ir com ele, mas no momento não pode, o peão pressiona e pergunta qual o motivo que a prende naquele lugar. Ela alegará que seu desejo é de vingança, isso porque o pai de Juma (Alanis Guillen) matou seu pai e depois fugiu com Maria (Juliana Paes) para o ‘Pantanal’. Muda dirá ainda que sua mãe mandou dois jagunços atrás dele, mas os homens também foram mortos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa história eu conheço. Os dois vieram no rastro deles: um a sucucurí comeu, o ôtro Maria Marruá deu de banquete pras piranha”, conta Levi. Muda então completará a história, dizendo que seu pai foi morto na porta de casa no Sarandi: “Minha mãe num se conformava. Ela morreu nos meus braço… Sem sabê que o Gil tava morto… Morreu pedindo que eu vingasse a morte do pai!”, concluirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE