Solano terá morte trágica em Pantanal.
O Velho do Rio (Osmar Prado) vai encurralar Solano (Rafael Sieg) sobre os perigos de se apossar da “toca da onça”, mas o matador de aluguel contratado por Tenório (Murilo Benício) vai teimar em viver na tapera em Pantanal. A decisão custará caro, pois depois do aviso do ser encantado, o pistoleiro será degolado por Juma (Alanis Guillen).
O ser sobrenatural aterrorizar o criminoso em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (20), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow. O ser místico fará uma cena digna de filme de terror para expulsar Solano, que não se amedrontará e sacará a arma para tentar matar o idoso no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente se vê no inferno… Maldito!”, esbravejará o personagem de Rafael Sieg. Quando ele procurar pelo revólver em seu bolso, porém, não encontrará nada. “Cadê minha arma?”, gritará o assassino.
O personagem de Osmar Prado começará com seu deboche. A essa altura, o bandido terá mentido que não estava armado. Por isso, o Velho do Rio irá rir à toa com a confissão. “Ocê disse que não sabia de arma nenhuma”, entregará o pai de José Leôncio (Marcos Palmeira).
Encurralado, Solano usará a espingarda de Juma, que fica presa na parede. “Ocê não me escapa! Miséria… Cadê as balas?”, questionará ele, enquanto revira o lugar atrás de munição. O pistoleiro achará as balas, mas a entidade seguirá sumida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só quatro? Pra matar esse maldito eu só precisava de uma! Cadê ocê, cão? Apareça, desgraça! Apareça!”, gritará o crápula. Solano achará que está ficando louco e começará a disparar vários tiros em Pantanal.
“Acertei ocê, cão… Eu derrubei o maldito! Ara… Diacho! Onde é que esse Véio foi parar?”, questionará ele, ao não encontrar o corpo. O Velho do Rio sairá dessa intacto e dirá pelas costas de Solano. “Eu sô seu pior pesadelo! O seu pior pesadelo!”, dirá ele, pelas costas do assassino. Quando o personagem de Rafael Sieg se virar, porém, não encontrará nenhum sinal do ancião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JUMA VAI DEGOLAR O VILÃO
Apesar da experiência sobrenatural, o ser encantado insistirá em permanecer no casebre. Meses se passarão, sem grandes novidades, mas o parto de Juma mudará tudo. A menina-onça irá à tapera em busca do Velho do Rio, pronta para parir, mas dará de cara com o assassino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No casebre, o pistoleiro de Tenório avisará que prefere aguardar que a menina venha ao mundo para que possa dar cabo das duas de uma só tacada. “Quero te ver parir, pois eu vou matar ‘ocê’ e o ‘fiote’, a tua cria. (…) ‘Ocê’ não tente nenhuma besteira, senão já sabe… te mato antes”, dirá o assassino de Pantanal.
Após balear Zé Lucas (Irandhir Santos) e assassinar Roberto (Cauê Campos) por ter descoberto o seu plano, Solano terá um final trágico e pagará por suas maldades em Pantanal.
Juma se aproveitará de um pequeno descuido de Solano para atacá-lo em forma de onça e desfigurar o matador com suas garras. No dia seguinte, a amiga de Muda (Bella Campos) será vista pela forasteira e Tibério (Guito), arrastando o corpo do pistoleiro.
SAIBA MAIS! Pantanal – Mortal e amável? Juma tem reviravolta bombástica na reta final da novela
Na ocasião, a personagem de Alanis Guillen dirá que está levando os restos de Solano para que seja comido pelas piranhas no rio de acordo com informações do TV Prime. Vale destacar que mais tarde, Juma entrará em trabalho de parto e irá até às águas para dar à luz.
Para isso, a protagonista de Pantanal irá contar com a ajuda do Velho do Rio, que sempre a protegeu. A criança virá ao mundo e deve ser chamada pelo nome da avó materna em Pantanal.