ASSOMBRAÇÃO

Pantanal – Cramulhão volta a ‘atacar’, choca a todos e Irma é apontada como a grande culpada: “Possuída”

Pantanal - Cramulhão volta a 'atacar', choca a todos e Irma (Camila Morgado) é apontada como a grande culpada: "Possuída" (Foto: Reprodução / Globo)

Como assombração, Trindade voltou ao Pantanal.

O cramulhão atacou novamente no capítulo da última terça-feira (13) de Pantanal. É que com a saída de Trindade (Gabriel Sater) Irma (Camila Morgado) passou a ser possuída pelo diabo no remake assinado por Bruno Luperi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O telespectador de Pantanal ainda não superou o sumiço de Trindade. O personagem de Gabriel Sater conquistou o público e os fãs torciam para que ele tivesse um desfecho diferente da primeira versão da novela.

Porém, Bruno Luperi optou por não alterar o que o seu avô, Benedito Ruy Barbosa escreveu em 1990 e foi exibido pela extinta TV Manchete. Na época, Almir Sater, que dá vida a Eugênio no remake foi quem interpretou o peão endiabrado da primeira versão de Pantanal e também sumiu sem deixar rastros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O telespectador não se intimidou com os olhos virados para cima e a voz macabra de Trindade, quando ele estava possuído pelo cramulhão na novela das nove da Globo.

O violeiro foi embora, mas o diabo continua firme em Pantanal, já que agora ele manda seu recado através de Irma, só que os internautas têm detonado a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No capítulo da última terça-feira (13), a ruiva voltou a receber o cramulhão, ela mudou o tom de voz e avisou a todos que haverá mais mortes na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). A produção da trama até providenciou uma imagem impactante, pois um espelho chegou a quebrar, mas o público não aprovou a interpretação da “Possuída”.

DETONADA NA WEB

No Twitter, um usuário afirmou que a atriz Camila Morgado está forçando demais e que a interpretação dela está horrível. Quem acompanha as redes sociais viu a reprovação por parte do público, pois muitos alegaram que a filha de Mariana (Selma Egrei) é péssima quando vira “Cramulhona”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro ponto a ser observado é que Gabriel Sater foi muito feliz em seu trabalho na novela Pantanal, o cantor deu um show de interpretação e soube representar muito bem nos momentos em que precisava mostrar que não era seu personagem que estava falando, mas sim o cramulhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O violeiro encantou o público, conquistou uma legião de fãs e agora é inevitável a comparação entre Trindade e Irma. A atriz Camila Morgado tem seu jeito de representar quando está possuída e o que está claro é que o público não tem gostado.

Porém, ela seguirá recebendo recados do cramulhão e fazendo as suas previsões macabras até o final de Pantanal. Para poder alegrar os fãs saudosistas de Trindade, o violeiro voltará ao folhetim para fazer o parto da tia de Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal.

Pantanal – Cramulhão volta a ‘atacar’, choca a todos e Irma (Camila Morgado) é apontada como a grande culpada: “Possuída” (Foto: Reprodução / Twitter)

 

 

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile