Maria Bruaca ficará desiludida em Pantanal.
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não aceitará que Tenório (Murilo Benício) chame sua amante, Zuleica (Aline Borges) para morar na fazenda ao lado dos filhos em Pantanal. Cansada das humilhações do crápula, a dona de casa decidirá matar o marido no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém na hora de disparar um tiro contra o personagem de Murilo Benício, ela errará a mira. Maria Bruaca ficará aos prantos por não ter coragem de matar o vilão da novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Tenório aproveitará a oportunidade de que quase foi morto pela esposa para expulsá-la de casa sem direito a nada em Pantanal. Desiludida, ela tentará tirar a própria vida.
Sem rumo, a personagem de Isabel Teixeira se direcionará até a chalana de Eugênio (Almir Sater). “Quero morrer”, falará a mulher traída. “Não faça isso, dona Maria! Por maior que seja a sua dor, a senhora tá viva… E a vida é uma benção que recebêmo uma única veiz”, dirá Eugênio puxando a amante de Alcides (Juliano Cazarré) para dentro da chalana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se a senhora pulá, num tenho nem como lhe buscá… A correnteza aqui é muito forte… E a chalana é demorosa de se manobrá… Chora todas suas lágrima, dona Maria… Mais num faiz uma bestêra dessas que, dessa viagê que a senhora que í, num existî vorta. Assim tá melhor… Deixe que essas água leve embora todas suas tristeza”, dirá o personagem de Almir Sater, convencendo a nova amiga a desistir de se matar.
MUDANÇA RADICAL
Em mais uma de suas mudanças radicais, Bruaca se tornará a chanaleira do Pantanal. É que após desistir de se matar, ela passará a viver na embarcação de Eugênio na novela das nove da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já tive tudo nessa vida. Pelo menos pensei que tivesse até descubrí que eu num tinha era nada… Só dor e tristeza”, falará Bruaca conduzindo a embarcação ao lado do novo amigo. Quem vai fazer de tudo para ajudar a mãe será Guta (Julia Dalavia). A engenheira tentará convencer a mulher a sair do local, mas não terá sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me dêxa.. Eu tô filiz, fia… Tô filiz como nunca tive em toda a minha vida… Eu juro… Me dêxa siguí o meu distino, fia… Toca essa chalana… A Bruaca morreu! A Bruaca virô Chalanêra… Agora eu sô Maria Chalanêra!”, disparará Maria Bruaca seguindo o seu caminho nas águas do Pantanal.