Pantanal foi criticada por muitas cenas de sofrência e chororô.
No capítulo da última quarta-feira (24), o público de Pantanal ficou irritado com Bruno Luperi, autor do remake da Globo pelo exagero nas cenas de lágrimas e ‘sofrência’ entre Trindade (Gabriel Sater) e Irma (Camila Morgado).
Tal qual aconteceu na primeira versão de Pantanal, escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1990 e exibida pela extinta TV Manchete, Trindade abandonou Irma grávida. Na obra original, o casal não era tão querido pelo público, como o formado por Gabriel Sater e Camila Morgado atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – Velho do Rio deixa os presentes em choque ao entrar pela porta da frente na casa de Zé Leôncio
Além disse, Almir Sater, que deu vida ao Trindade na primeira versão de Pantanal, foi escalado para a novela Ana Raio e Zé Trovão, que iria substituir a trama na época e precisou sair do folhetim para ser o protagonista da nova produção.
Ele só voltava no final de Pantanal para fazer o parto de Irma, interpretada na época pela atriz Elaine Cristina. Porém, atualmente o público do remake aclama na web por um desfecho diferente da versão original.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O referido capítulo ficou marcado com a despedida de Trindade. Irma chorou muito com a partida do pai do seu filho. Enquanto uns internautas criticaram, outros choraram e lamentaram junto com a personagem.
“Alô, Bruno Luperi! Tirar o Trindade é sacanagem! Tô aqui chorando junto com eles”, disse o perfil Anderson Rabelo no Twitter, se mostrando indignado com o final do peão. “Eu sou a pessoa mais triste desse mundo”, comentou Tati Bosso, também na rede social do passarinho azul.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Incêndio criminoso, protagonista chantageada e apunhalada em Beatriz: 3 viradas explodem em Garota do Momento
● Viola cai em arapuca, fim de Rudá e Mércia domando Mavi: 3 reviravoltas explodem em Mania de Você
● Natal destruído e fim de Osmar: Volta Por Cima não dá paz a protagonistas com 2 tragédias na Globo
Outra internauta chegou a mencionar como ela vai conseguir assistir Pantanal sem a “pintura” que é Gabriel Sater. Um telespectador foi além e detonou. “Bruno Luperi, você merece prisão perpétua por separar eles”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros telespectadores até geraram alguns memes com a situação e fizeram postagens de bom humor. Uma internauta brincou afirmando que, se ainda existisse o Orkut, abriria uma comunidade de nome “Viúvas do Trindade Cramulhão”.
VEJA A REAÇÃO DA WEB