Joventino desapareceu no inicio do terceiro capítulo de “Pantanal”.
Porém, o sumiço de Joventino (Irandhir Santos) se tornou um grande mistério na novela das nove da Globo. Mas o que aconteceu com o peão de “Pantanal”?
O personagem de Irandhir Santos foi ao encontro de um chamado sobrenatural e já tem retorno definido em “Pantanal”, como o Velho do Rio (Osmar Prado), uma entidade que tem como objetivo proteger a natureza e também o poder de se transformar em uma sucuri.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal: Tragédia à vista! Gil é assassinado de forma brutal e Maria Marruá se desespera
O pai de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) já mostrou que sabe domar animais, como os marruás. Na estreia da novela da Globo, ele foi o responsável por hipnotizar um touro selvagem.
Joventino se incorporará de vez com à natureza do Pantanal com as próximas passagens de tempo do folhetim, que entrará no final de abril em sua segunda fase. Após José Leôncio se casar no Rio de Janeiro e voltar para a fazenda com Madeleine (Bruna Linzmeyer), a patricinha ficará grávida e o telespectador verá o nascimento do bebê do casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VELHO DO RIO APARECERÁ DE FORMA SURPREENDENTE EM ‘PANTANAL’
É ai que o Velho do Rio entrará em ação de forma assustadora. O público verá o vulto de um homem velho no meio a uma tempestade.
Dessa forma, José Leôncio será levado pelo pai para um passeio a cavalo, e o fazendeiro vai sentir a presença do pai e ficará desnorteado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um tempo depois, o público de “Pantanal”, verá Joventino mais uma vez. O personagem que agora já será interpretado por Osmar Prado, surgirá no meio de um ninhal e, logo em seguida vai virar uma cobra gigante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A obra original de “Pantanal”, foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta TV Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do veterano autor.