Velho do Rio terá um dos mistérios desvendados por Juma em Pantanal.
Sem querer, Juma (Alanis Guillen) acabará escancarando um segredo do Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal. Em cenas que irão ao ar na próxima quarta-feira (31), de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow, a pantaneira raiz contará que o ser sobrenatural comeu bastante em seu casebre no remake assinado por Bruno Luperi.
A revelação ocorrerá quando José Leôncio (Marcos Palmeira) comentar com a família que não acredita na existência do ser místico. “Meu pai… Ara… Era só o que me fartava! Se fosse meu pai, tava aqui, do meu lado, e num tinha fugido pro meio do mato!”, disparará o pecuarista, furioso por sempre atrelarem o ancião como se fosse o velho Joventino (Irandhir Santos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juma não gostará do comentário do sogro e responderá o personagem de Marcos Palmeira na novela das nove da Globo. “O Véio é amigo!”, dirá a esposa de Jove (Jesuíta Barbosa).
Mais tarde, ela reclamará com o marido sobre o comportamento arisco do pecuarista. Vale destacar que Juma também não possui tanta paciência em Pantanal. “Num gosto que falê do Véio desse jeito!”, esbravejará a amiga de Muda (Bella Campos), insatisfeita com as falas do sogro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai só vai parar de falar depois que o Velho aparecer na frente dele”, defenderá o personagem de Jesuíta Barbosa. Nesse momento, Juma lembrará que o ser encantado só se deixa ser visto quando quer, deixando o sobrinho de Irma (Camila Morgado) ainda mais encucado.
“Será que ele é um espírito? Por isso que o meu pai não o vê?”, questionará o neto de Mariana (Selma Egrei). “Espríto come? E vira sucuri? Vai vê que o Véio é um encantado”, afirmará a mocinha de Pantanal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VELHO DO RIO É MESMO JOVENTINO?
Juma afirmará que o ser encantado se nega a aparecer para José Leôncio por causa de uma possível briga entre os dois. “Tarvez por curpa do seu pai… Vai vê eles dêxo de se gostá…”, palpitará a personagem de Alanis Guillen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Osmar Prado, vale destacar, é mesmo um ser sobrenatural. Antes de se transformar no protetor do Pantanal, Joventino realmente morreu na primeira fase do remake assinado por Bruno Luperi.
Após sumir na mata, ele foi picado por uma cobra e morreu. Porém, o corpo do fazendeiro desapareceu quando ele encantou no vigilante da região das planícies alagadas e virou o Velho do Rio de acordo com informações do Notícias da TV.
Essa informação será revelada no último capítulo de Pantanal, quando José Leôncio e o Velho do Rio finalmente irão se reencontrar. O fato é que Juma escancarou o segredo do ancião e acabou falando que ele comeu muito em sua tapera na novela das nove da Globo.